') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°122 - janeiro de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

Esta primeira edição do ano do jornal OLHO NU é composta de 26 cadernos ou seções. Isso sem contar os oito cadernos extras do NATEspecial que faz uma retrospectiva das matérias publicadas nos diversos meios de comunicação que trataram do assunto da prisão de dirigente da SONATA, em dezembro. É um recorde.

O Editorial desta edição está em caderno à parte. Aqui, desta vez, então apresentaremos apenas o índice e um pequeno resumo do que você poderá encontrar em cada seção.

 NATEspecial - O Caso Tambaba - compilação das matérias publicadas nas diversas mídias sobre este assunto, espalhados em oito cadernos.

NATPoesia - Jorge Bandeira responde de forma poética aos acontecimentos no Nordeste do país.

NATEncontro - Cobertura completa do grande encontro do PauliNAT e do NIP em São Paulo, em dezembro passado.

NATEntrevista - Entrevista com Horacio Xavier, Antonio Nel e Renata Freire durante o Encontro em São Paulo. São pessoas que fazem o Naturismo acontecer.

NATArtigo - Evandro Telles pergunta: - O Ano Novo nasce nu?

NATExperiência - "A experiência na Dinamarca" - professora vai dar aulas em comunidade naturista e relata como foi esta experiência inusitada.

NATLuta - Argentina: Manifesto POR UMA QUERANDÍ SELVAGEM. Os frequentadores precisam decidir se preferem a tranquilidade de uma praia naturista sem infra-estrutura ou de do agito de uma praia badalada.

Nu & Arte - O PODER DA NUDEZ NA ARTE DA PERFORMANCE, terceira parte da matéria sobre o trabalho de Regina José Galindo, por Jorge Bandeira; Leia também: O projeto Nu na Arte atualiza seu site.

Nudez & Sociedade - Glacy Machado apresenta o Padrão opressor da sociedade machista atual.

NATInternacional - Já há Naturismo em Angola; Lei já permite nudismo todo o ano em Portugal.

NATSaúde - Celebridades nuas em t-shirts de solidariedade.

NATVerão - Polêmica: Filtro Solar engorda e provoca celulite; Também saiba como se hospedar na Colina do Sol.

NATDicas - Reciclagem: Fechar saquinhos com garrafas pet.

NATRegistro - Encontro de fim de ano dos Naturistas Capixabas; Confraternização do Movimento NU, na Paraíba; os registros do mês de dezembro da ANAbricó, do GoiasNAT, do NIP e do PauliNAT.

NATAgenda - ZEKAS POUSADA e o Pacote de carnaval; ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA URGENTE SOCIEDADE NATURISTA DE TAMBABA.

NATAssociações - Grupo Naturista Capixaba reinício das atividades; ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da SONATA; Breve relato do último encontro do ano do Graúna; Confraternização e assembleia no final de semana no Abricó; CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ONG NATURISTA PRAIA DO PINHO; Informativo de dezembro do Graúna.

NATNotícias - Enquête sobre Naturismo; Reaberta estrada que liga Prainha ao Abricó; Aniversário do PauliNAT e encontro do NIP reúnem mais de uma centena em São Paulo; Caicó pode ganhar área de naturismo; Prefeito Aluísio Régis visita Tambaba e discute melhoria para Praia; RENATA, A ENTREVISTADA DE JANEIRO; Relógio naturista.

Nu & Protesto - Estudantes saem nus em protesto em universidade das Filipinas; Grupo alemão protesta nu contra alta dos aluguéis em Berlim.

Notícias da FBrN - Mensagem de Natal da FBrN.

MídiaNAT - REVISTA NUDELOT - EDICION Nº 17- DICIEMBRE DE 2010; Chegou a edição número 12 da Brasil Naturista.

Feliz Ano Novo - Banho em praia nudista é celebração de Ano Novo na França; Muitas mensagens de NATAL e ANO NOVO.

Cartas dos leitores - Mensagens enviadas por leitores no último mês de dezembro.

NATClassificados - Procuram-se amizades em Salvador; Argentinos procuram local para alugar neste verão no Rio de Janeiro.

Esta edição ficará no ar pelo acesso principal até 4 de fevereiro de 2011.

Um ótimo início de ano.

Boa leitura. Boa diversão.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.