') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°122 - janeiro de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de dezembro de 2010 e 2 de janeiro de 2011

Enquête sobre Naturismo

 

A Universidade de Tecnologia do Chipre, sob direção do Dr. Konstantinos Andriotis, leva a cabo uma enquête sobre os hábitos e costumes dos naturistas por toda Europa, concretamente sobre a maneira de organizar e viver suas férias naturistas. Este estudo e seus resultados têm somente uma finalidade acadêmica e a informação será tratada de forma confidencial.

 

Anima-se a participar e convide outros a fazê-lo também.

 

Link para  a enquête

http://www.cut.ac.cy:8080/staff/k.andriotis/survey

 

Universidad de Tecnología de Chipre

http://es.wikipedia.org/wiki/Instituto_de_Alta_Tecnología_de_Chipre

 

Dr. Konstantinos Andriotis

http://www.angelfire.com/ks/andriotis

 

(enviado em 10/12/10 por  Info Apanna)


Reaberta estrada que liga Prainha ao Abricó

 

Img: P. Ribeiro

Gigantescas pedras interditaram e destruíram a estrada da Guanabara

Interditada desde abril deste ano, foi reaberta para o tráfego de veículos nesta manhã de quarta-feira a estrada da Guanabara, que liga a Prainha à praia de Grumari passando pela praia do Abricó.

 

Com a interdição o acesso à praia do Abricó se fazia pela Barra de Guaratiba, o que aumentava o percurso de quem vinha do Recreio dos Bandeirantes em cerca de 20 quilômetros, o que ocasionou a redução drástica do número de frequentadores de Grumari e até do Abricó. Também o comércio local sofreu grandes problemas, tendo vários quiosques e barracas fechado.

 

Img: portal de Guaratiba

Vista aérea da estrada quando houve o deslizamento

A obra foi para recuperação da estrada destruída por deslizamento de pedras no grande temporal de abril, mas ainda não acabou, segundo a Secretaria de Obras, que deverá continuá-las até abril do próximo ano.

 

O movimento maior de banhistas é esperado já a partir deste final de semana. Mas a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro informa que nos sábados, domingos e feriados os acessos a estas praias serão interditados quando não houver mais lugares para estacionar nas área estabelecidas, o que geralmente acontece por volta das 9 horas da manhã. Então todos têm que acordar cedo e chegar cedo nestas praias, inclusive na praia naturista do Abricó.

 

A Associação naturista de Abricó informa que na próxima semana, de 27 a 31 de dezembro, a praia do Abricó será organizada como nos finais de semana, com serviço de apoio e nudez necessária.

 

(enviado em 22/12/10 por Anabricó)


Aniversário do PauliNAT e encontro do NIP reúnem mais de uma centena em São Paulo

 

Cerca de cento e cinquenta pessoas participaram do mega evento naturista ocorrido no final de semana passado no Mirante do Paraíso, em Igaratá, SP, que comemorou o três anos de fundação do PauliNAT. OLHO NU participou e fez a cobertura da festa que estará disponível na edição de janeiro de 2011. Muito sol, confraternização, alegria e bolo de aniversário marcaram a data que, segundo muitos presentes, se tornará inesquecível.

 

A belíssima paisagem que cerca o Mirante do Paraíso transformou em cartão postal as diversas fotos lá obtidas. Aguarde.

 

(enviado em em 17/12/10 por João Batista Pereira)


Caicó pode ganhar área de naturismo

 

Entrevistado nesta terça-feira à noite no programa Expressão Política da TV União, o ex-vereador de Natal Renato Dantas afirmou que está procurando sócio para criar no município de Caicó uma área de naturismo, ou seja, onde as pessoas poderão desfrutar da natureza sem roupas.

 

Á área é conhecida como a Ilha do Mocó, que fica numa propriedade que Renato herdou do seu pai, o ex-deputado estadual Dari Dantas.

 

Fonte: Blog do Vlaudey Liberato

 

(enviado em 15/12/10 Peladistas Unidos)


Prefeito Aluísio Régis visita Tambaba e discute melhoria para Praia

 

Dois dias antes da prisão de um membro da diretoria da SONATA ser preso acusado de pedofilia, o prefeito Aloísio Régis visitou a famosa praia de Tambaba. A notícia foi publicado em um informativo local.

 

Leia:

Em uma de suas visitas pela praia de Tambaba o prefeito Aluísio Régis, visita a pousada Tambaba Naturista que está sobre nova direção de Hildebrando e Rair.

 

Aproveitando a beleza natural que Tambaba oferece o prefeito e sua comitiva pode degustar de uma deliciosa Lagosta que é servida no Restaurante da Pousada acompanhado pelos seus correligionários, eles aproveitaram para trocar idéias sobre alguns projetos de melhoria para o local.

 

Aluísio também conversou com turistas e ouviu algumas sugestões e se prontificou em atender alguns pedidos, mas breve possível.

 

Estavam presente no encontro o Prefeito Aluísio Régis, vereador Fernando Araújo, Administrador do Núcleo de Jacumã Eduardo Cassol, Secretário Adjunto de Transportes Adair Cabral, presidente da Sonata Gione Pereira e o Proprietário da Pousada Tambaba Naturista Hildebrando com sua esposa Rair.

 

Leia o restante desta notícia visitando o blog do JC, clicando aqui.

 

(enviado em 13/10/12 por Peladistas Unidos)


RENATA, A ENTREVISTADA DE JANEIRO

 

 

 

Enquanto em dezembro de 2010 você acompanha a entrevista com Jorge Bandeira do GRAUNA - Amazonas, informamos que Renata Freire, Presidente(a) do NIP - Naturistas do Interior Paulista, será a primeira entrevistada de 2011. A partir de 15 de dezembro ela receberá as perguntas que serão postadas logo no início de janeiro. Vem coisa boa por aí. Desde já, agradecimentos à Renata, por aceitar ser a primeira entrevistada deste novo ano.

 

 

via Blog do JC de João Carlos de Souza em 07/12/10

 

(enviado em 8/12/10 por Peladistas Unidos)


Relógio naturista

 

Trata-se de um relógio naturista feito só por personagens homens! http://lovedbdb.com/nudemenClock/

 

Se clicar no centro dele (sobre os bonecos), ele muda para o formato digital... pra voltar pro analógico é só clicar de novo...

 

 

(enviado em 5/12/10 por Markut dOtruk)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.