') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°122 - janeiro de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

Encontro de Final de Ano

No dia 11/12/10 o Grupo Naturismo Capixaba esteve reunido numa confraternização junto com o Grupo da Nates na residência de Márcio Braga. Estiveram presentes: Adalberto, Cláudia, Driziane, Evandro, Marcos Aurélio e Sonia.

Na oportunidade foi lembrada a indicação de Ormindo Afonso para a FBrN e também das matérias publicadas na revista Brasil Naturista nº 12 do III EDN e do primeiro texto do Presidente do Grupo Naturismo Capixaba, Evandro Telles, publicado na revista.

 

Para o ano de 2011 esperamos maior participação nas atividades de ambos os grupos o que vem a consolidar mais ainda as nossas amizades.

 

Desejo a todos um ano novo com muitas realizações.

(enviado em 15/12/10 por Evandro Telles)

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de dezembro de 2010 e 2 de janeiro de 2011

Confraternização do Movimento NU

 

Reconhecidamente o movimento NU (Naturistas Unidos) tem se notabilizado no meio naturista pela promoção e realização de eventos organizados e inovadores em prol do naturismo e do meio ambiente, dentre eles se destacam o Primeiro Passeio de Barco Eco-Naturista da Paraíba que reuniu 40 pelados a bordo de um catamarã pelas águas do Rio Paraíba, AçõesNU no âmbito conservacionista e o Projeto SurfNU, já na sua 3ª edição do Tambaba Open de Surf Naturista.

 

Recentemente em um ambiente de confraternização de Final de Ano, no recanto naturista Julíndio Macuxí / Conde, em sua sede, o NU realizou várias atividades. Entre trilhas que cruzam a mata nativa, nascentes que permeiam todo o trajeto, brisa repleta de cheiros da florada do caju, do araçá e da manga, sons variados de pássaros, áreas de banhos em água mineral ou mesmo hidratados por argila, os naturistas puderam se entregar a Mãe Natureza num dia absolutamente verde, natural como à filosofia se faz. Praticaram a indispensável pelada e o vôlei, curtiram banhos em competições saudáveis, participaram de um piquenique, de uma roda de viola com a participação da bicharada e em um momento de nostalgia, lembraram-se dos grandes amigos já conquistados nos bons encontros naturistas.

 

Aproveitando o momento de congraçamento fica aqui nosso apertado e verde abraço a todos que fazem do Naturismo algo saudável, repleto de paz e transportador da pureza, da liberdade, do respeito pleno a si e ao próximo, lembrando sempre que o próximo são também todos os seres vivos que compõem nosso planetinha azul, com suas águas, terras e ares fundamentais.

 

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE FELICIDADE.

 

movimentoNU.

 

(enviado em 24/12/10 por Naturistas Unidos NU)


 

 

A Associação Naturista de Abricó convida seus associados e amigos para a comemoração das datas natalícias dos associados nascidos nos mês de dezembro

 

Dia: 26 de dezembro (domingo)

 

Hora: 13 h

 

Local: Praia do Abricó*

 

* se o tempo estiver chuvoso a comemoração poderá ser transferida para 2 de janeiro, domingo

 

A Associação oferece o bolo de aniversário. Mas você traga sua alegria e bom humor. Quem quiser poderá contribuir para incrementar nossa mesa com salgadinhos, docinhos, frutas, etc.

 

Compareça e participe. A continuidade do sucesso da praia depende de todos nós.

 

(enviado em 21/12/10 por Anabricó)


Fim de ano naturista no Goiasnat dias 31, 01 e 02 de Janeiro de 2011

 

 

 

Sinta-se ao natural, no Paraíso Goiasnat. Contato real com a Natureza, Piscina, fogueira, trilhas, águas cristalinas, sinuca, vôlei, jogos interativos e muito mais...

 

 

 

Informações Gerais: Júnior ou Viviane: 62 9181-3729

 

 

 

Clique aqui e leia todos os detalhes

 

(reenviado em 20/12/10 por GoiasNAT)


Mega encontro em São Paulo

 

ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA DE 11 E 12 DE DEZEMBRO O MAIOR ENCONTRO JÁ REGISTRADO DE DOIS GRUPOS DE SÃO PAULO.

 

ESTAREMOS COMEMORANDO O FINAL DE ANO DO NIP JUNTAMENTE COM O ANIVERSÁRIO DO PAULINAT QUE TEVE SUA FUNDAÇÃO EM ASSEMBLEIA HÁ 3 ANOS, (EM 2007) NO ENCONTRO DE FINAL DE ANO DO NIP NA CHÁCARA PARINAT.

 

DESDE LÁ OS GRUPOS MARCARAM VÁRIOS ENCONTROS JUNTOS MAS ESTE, JÁ ULTRAPASSA 100 INSCRITOS!

 

O GRANDE RESPONSÁVEL DESTE GRANDE EVENTO FOI O HORÁCIO XAVIER, ASSOCIADO DOS DOIS GRUPOS, QUE COLOCOU A IDÉIA E ESTÁ ORGANIZANDO ESTE ENCONTRO DE FINAL DE ANO QUE RAPIDAMENTE SE ALASTROU E INCLUIU O ANIVERSÁRIO DO PAULINAT QUE SEMPRE FOI COMEMORADO PELOS DOIS GRUPOS DE SÃO PAULO.

 

(enviado em 8/12/10 por RENATA FREIRE - Presidente NIP)


Encontro de final de ano no Espírito Santo

 

Será neste sábado o encontro de final de ano do Grupo Naturismo-Capixaba, em Vitória, 11 de dezembro às 20:00 hs.

Haverá confraternização entre amigos, e a festa será encerrada com uma brincadeira conhecida como inimigo oculto. Lembramos que essa festa será igual a todas as anteriores, cada um leva o que vai consumir.

 

Dúvidas? A DIRETORIA: 27 8182-9904

 

(enviado em 2/12/10 por Ormindo Affonso Neiva Pinto)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.