') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°101 - abril de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Parabéns ao Naturismo brasileiro por ter vencido mais uma etapa na sua trajetória com as eleições gerais ocorridas durante o último CongreNAT, realizado no mês passado. Foi o pleito com maior participação das associações membro da FBrN. De Norte a Sul do país, todas as regiões estavam representadas. O primeiro escrutínio realmente democrático realizado pela federação.

 

Parabéns aos eleitos. Que possam ter condições de realizar um trabalho digno e voltado para os interesses dos naturistas brasileiros.

 

Embora haja alguns pontos sobre a forma como a validade dos votos são efetivamente realizadas, merecendo um reflexão maior, o resultado foi equilibrado e justo.

 

OLHO NU esteve presente e traz a cobertura completa do evento em NATEspecial. Entrevistou o novo presidente, o prefeito naturista e a subsecretária de turismo, também naturista, da cidade do Conde, e o novo presidente da SONATA.

 

Faz uma NATReflexão sobre o uso do cartão INF e sobre o perigo do poder econômico em se validar os votos na FBrN da maneira atual.

 

Apresenta a ATA do CongreNAT de modo integral.

 

Leia mais nesta edição:

 

Naturismo & Sociedade - Programa da BBC de Londres mostra um estudo prático sobre a reação de pessoas, que não estavam acostumadas a se despir em público, na convivência em estado de nudez.

 

NATOpinião - Alguém já disse que no Brasil a nudez é sinônimo de sacanagem e que portanto - segundo Nelson Rodrigues - deve ser castigada. Inútil argumento diante daquele brasileiro que ao ver uma mulher pelada fica logo erotizado e se achando no direito e no dever de transar com ela. E uma vez impedido de dar vazão a sua tara, se sente violado na sua dignidade de macho.

 

NATLuta - Visitante francês pede ainda maior atenção para a praia de Tambaba e grupo promove o Ação NU na mesma praia, visando conscientizar melhor as pessoas pró-naturismo.

 

De Olho na Mídia - Uma propaganda de calçados tem como cenário uma praia de nudismo; Revista publica matéria sobre o Congresso Internacional de Naturismo; Jornal da Manhã de Goiânia publica artigo de presidente do GoiasNAT com o título "O sentido do Naturismo"; Repórter fica nu para fazer matéria na praia do Abricó.

 

NATCuriosidades - Estevão Prestes continua transformando a anatomia irreal do brinquedos infantis em aparência real. Flaviano mostra que também no exterior já se pensou sobre isso.

 

NATAgenda - Programe-se para participar de inúmeros eventos neste mês de abril.

 

NATArtigo - Maria Luzia de Almeida mostra que determinadas questões são antigas dentro do Naturismo brasileiro.

 

NATTurismo - Na Alemanha é criado um hotel para naturistas em plena famosa Floresta Negra.

 

E muito mais.

 

Boa leitura. Boa diversão. Boa reflexão.

 

Esta edição ficará no ar pelo acesso principal até 6 de maio de 2009.

 

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.