') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°101 - abril de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Reprodução e atualização dos artigos e matérias publicadas na seção "Últimas Notícias" no período entre 7 de março e 6 de abril de 2009

Hotel para nudistas na Floresta Negra

 

Berlim - Até hoje conhecida como a Capital secreta da Floresta Negra, mas em breve a cidadezinha de Freudenstadt, no Baden- Wuerttemberg a sudoeste da Alemanha será a melhor opção para um albergue muito particular: exclusivamente dedicado ao nudistas.

 

A abertura esta prevista para abril-maio e o jornal alemão, que trás a noticia, assegura que não se trata de histórias de 1° de abril.

 

No mais, o novo hotel para os curtidores do corpo livre (FKK), como são chamados os naturistas na Alemanha, tem já um nome: FKK Naturista Hotel Rosengarten, e um site na Internet (www.naturisten-hotel.de) onde em qualquer dia já se poderá fazer reservas.

 

No novo albergue vigora uma única e férrea norma: todos deverão estar rigorosamente nus, mas com a condição que as pessoas permaneçam no limite da decência. Nada de orgia, nem de moléstia sexual de qualquer gênero.

 

O respeito a ética será fundamental para se hospedar no hotel, tanto que a relação entre desconhecidos será vedada, inclusive na intimidade do quarto. Sob pena de ser colocado imediatamente para fora do albergue.

 

Resta ver se a idéia será um sucesso, sobretudo depois da decisão do operador de turismo alemão Ossi Urlaub, no ano passado, de anular o primeiro vôo charter para nudistas após a critica do publico e da mídia.

Fonte: Ansa.it

 

(enviado em 31/03/09 por Franco Giordano)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.