') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°37 - outubro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos leitores | NATClassificados | NATQuestão | NATNotícias | NATLuta | NATEspecial
FBrN | Nu em Notícia | NATPolêmica | NATReflexão | NATReflexão 2 | NATNovidades | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°38 - novembro de 2003

Anuncia nesta edição: Corpos Nus

Mirante do Paraíso informa: no próximo dia 22 de novembro, estará realizando sua Festa do Havaí, com música ao vivo à beira da piscina, agora ainda mais confortável com a ampliação do deck. Maiores informações, visite a página da pousada na Internet: http://www.mirantedoparaiso.com.br

RETIRO NATURISTA

O grupo Naturistas Cristãos está promovendo seu primeiro Retiro Naturista,  será nos dias  19, 20 e 21 de dezembro no Rincão Naturista em Guaratinguetá! Informações com Júnior pelo e-mail jraoli@bol.com.br

Visite a HP dos Naturistas Cristãos em http://naturistascristaos.cjb.net

A FESTA DO CORPO

O Brasil deve receber no ano que vem uma exposição que está provocando polêmica no Chile. Com muitos nus, os artistas celebram o corpo humano. Batizada de "A Festa do Corpo", já atraiu centenas de pessoas. A maioria aprova, mas grupos conservadores protestaram alegando que os nus são indecentes.

A idéia foi do artista plástico Roberto Edwards que, há 20 anos, pinta o corpo humano. "Depois de décadas, descobri que todos os corpos são bonitos. Nunca vi um feio", afirma. Foi por isso que Edwards decidiu celebrar a diversidade de formas. Conseguiu reunir mais de cem artistas, incluindo pintores, fotógrafos, cineastas, músicos e escritores. A polêmica com os conservadores serviu para divulgar a exposição. Além do Brasil, o trabalho vai ser apresentado na Argentina e na Espanha.

Enviado por Valdir de Silva e Souza

valdirss@terra.com.br 

GUARANAT NO RECANTO PARAÍSO

A Estância naturista RECANTO DO PARAÍSO (www.paraisonaturista.com.br)  comunica aos amigos que o simpático casal Alberto e Lena, proprietários do GUARANAT de Guaratinguetá – SP, vieram agora para o Recanto Paraíso. Eles, com sua experiência, passarão a integrar a “turma” e já estão à frente da administração desde o dia 17 de outubro. Prometem grandes mudanças, todas para engrandecer e melhorar ainda mais o nosso Paraíso.

MADRID inaugura horário naturista em Piscina Pública

Dia da inauguração com a presença dos mentores do projeto.

Causou grande repercussão em toda Espanha, principalmente em Madrid, a reserva de horário para uso naturista na Piscina da Casa de Campo. Uma vez por mês, no primeiro sábado, das 11:30 às 14:30, o uso é exclusivo para adeptos do nudismo. Esta notícia foi enviada pelo naturista brasileiro Fernando Bolkan,que esteve na piscina no segundo evento, realizado em 4 de outubro. A piscina é aquecida e em local fechado.

Fernando achou fantástica a iniciativa e conta que ficou muito surpreso, quando, às 11:30 em ponto, todos tiveram que tirar as roupas de banho para poderem permanecer desfrutando da piscina. Todos, crianças, jovens, adultos e senhores e senhoras tiraram as roupas muito felizes da vida.

Quem quiser ler um pouco mais entre no site oficial, em espanhol http://www.naturismo.org/adn/puertadealcala.html.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2003
Todos os direitos reservados.