') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°37 - outubro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos leitores | NATClassificados | NATQuestão | NATNotícias | NATLuta | NATEspecial
FBrN | Nu em Notícia | NATPolêmica | NATReflexão | NATReflexão 2 | NATNovidades | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°38 - novembro de 2003

Anuncia nesta edição: Corpos Nus

Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com 

TROCA DE AMIZADE

Olá! Sou um apreciador do Naturismo. Tenho acompanhado o naturismo desde a década de 80. Nunca fui à uma área naturista, pois sou sozinho e sei que existe restrições a homens desacompanhados. Por isso gostaria de conhecer pessoas que possam me ajudar e a ter a minha amizade, para que eu possa me iniciar no naturismo, pois sou uma pessoa equilibrada e amiga. Escrevam pra mim para o meu e-mail. Receberei todas as mensagens com muita alegria. Um abraço

Neucedir de Mattos Valerio - 41 anos

nmvalerio@cidadeinternet.com.br

nmvalerio@ibest.com.br

Olá,

Venho por meio desta ratificar o meu interesse em conhecer e fazer amizade
com pessoas adeptas ou simpatizantes do naturismo, de preferência residentes no Rio de Janeiro, com o intuito de me introduzir nesse estilo de vida e
nessa filosofia.

Meu nome é Heitor, tenho 21 anos e sou estudante de Psicologia. Embora eu já venha me interessando pelo naturismo há algum tempo, ainda não tive a chance de experimentá-lo, por não conhecer outros adeptos.
Aguardo respostas.

Grato,

 

Heitor.

ICQ: 177622495

h3170r@hotmail.com 

Não pertenço a nenhum grupo de naturistas. Porém tenho muita admiração sobre o movimento naturista , gostaria de ser aceito a um grupo honesto amigo e sincero.

Um abraço do amigo 

Jorge Rui, 51 anos

jorge.rui@ig.com.br

Queridos y estimados amigos, les escribo este mensaje para tener información sobre jonal ohlos y sobre esos lugares naturistas. Les digo que me gustaria que me informen cuanto cuesta el tour y tambien quiero saber sobre ese hermoso club. Gracias y me gustaria que me manden algunos folletos para leer la informacion les estare muy agradecidos.

Lima, 17 de octubre del 2003

Julio Cesar, Lima, Peru

juliopezogil77@latinmail.com

Temos curiosidade em nudismo. Praticamos em casa e em alguns lugares desertos, principalmente em praias. Aqui em nossa região temos poucas opções e gostaríamos de ter mais contato com pessoas que pensam como nós.

Roberto Romero, São José dos campos

kasalsjc@bol.com.br

Gostaria de frequentar a chácara de naturismo que abril aquí em Goiânia.nem que seja como visitante;  não tem nenhum problema de dar vechame porque não bebo bebidas alcoólicas.

José Azenilto de sousa, Goiânia- GO

sousa-go@ig.com.br

SERVIÇOS

Gostaria de oferecer serviços veterinários. Sou veterinário e também naturista, e me ofereço para sítios, hotéis, propriedades, com animais. Posso fazer consultas no local, em seus animais. Atendo pequenos e grandes animais, e executo também cirurgias e vacinações. Somente para a região de Jundiaí, podendo me deslocar aonde for necessário.  

Aguardo ansiosamente por contatos e respostas. 

Abraços naturistas 

Adriano

univital@maxiweb.com.br 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2003
Todos os direitos reservados.