') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°54 - março de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | De olho na mídia | NATCuriosidades | NATLuta | NATNovidades
NATEntrevista 1 | NATEntrevista 2 | NATEntrevista 3 | NATEntrevista 4 | NATExperiência | NATVariedades | NATHumor | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°54 - março de 2005 - Ano V

foto: Pedro Ribeiro

Alguns participantes do congrenat no Mirante do Paraíso.

O Congresso Brasileiro de Naturismo já acabou, no entanto ainda há o que se falar dele. Realizado no final do mês de janeiro na estância naturista Mirante do Paraíso (clique aqui para ler), deixou saudades, principalmente pela oportunidade de rever vários amigos e lutadores do naturismo brasileiro.

Diversas entrevistas foram feitas na ocasião e OLHO NU publicou apenas duas: com o ex-vice-presidente da Federação Brasileira, José Mariano, e com Arnaldo Soares, proprietário do local.

Agora disponibilizamos outras entrevistas para tornar nossa matéria ainda mais completa.

A primeira dessa série é com João Damasceno, presidente da SONATA, Sociedade naturista de Tambaba, a famosa praia nudista do nordeste brasileiro. Outra é com Márcio Braga, atual secretário da Federação Brasileira de Naturismo e presidente da NATES, (Congregação naturista do Espírito Santo). A terceira é com Jorge Bandeira, um dos diretores do Graúna (Grupo União Naturista do estado do Amazonas).

Uma quarta entrevista não foi realizada durante o Congrenat de Igaratá. mas se revela altamente importante e reveladora como as demais. Nosso correspondente Ylton Amaral traz entrevista com o dono do terreno que envolve a praia do Pinho, em Santa Catarina, Anilton da Silva Bittencourt, que está gerenciando com muito sucesso a famosa praia.

Uma crônica de uma jovem naturista vem abrilhantar esta edição do OLHO NU. A menina recém iniciada no naturismo dá demonstração de seu encanto pela nova experiência. leia em NATExperiência.

Em NATNotícias, Nu em Notícia e em De Olho na Mídia releia as notícias enviadas à redação entre 4 de fevereiro e 3 de março de 2005 na seção Últimas notícias, com as devidas atualizações. com destaque para a já prevista data do próximo Encontro dos Jovens Naturistas; o carnaval na praia do Pinho; o grande destaque da mídia para o naturismo no mês de fevereiro; restaurante em Nova York e bar em Berlim promovem encontros nudistas e venda de calendário de nus espera angariar fundos para ajudar vítimas do Tsunami.

Praia da Galheta -SC

Em NATCuriosidades veja a foto premiada em um concurso internacional de fotografias; Muitas fotos de um festival de pintura corporal e a "maré roxa" que deixou a água da praia do Abricó limpa, cristalina e quente.

Em NATLuta, veja o exemplo a ser seguido, dado pelos graunenses (os membros do GRAÚNA - Grupo União Naturista da Amazônia), que não perderam tempo e já pediram apoio do senador do Amazonas à aprovação da Lei Gabeira. Veja também a campanha nacional que visa sensibilizar as grandes redes de média a veicularem mais e melhores reportagens sobre o naturismo.

O Mirante do paraíso divulga sua programação para os meses de março e abril. Constate em NATNovidades.

Jorge Bandeira desafia os leitores a encontrar ao menos uma letra "a" no texto que elaborou homenageando Luz del Fuego. Uma poesia de sua autoria fecha a seção NATVariedades.

O humor está garantido em NATHumor. Quem gosta de ver fotos da prática de nosso estilo de vida não pode deixar de visitar a seção NATFotos. Leia as opiniões e sugestões dos leitores em Cartas dos Leitores e quem procura amizade pode encontrá-la em NATClassificados.

Boa leitura, muita informação e boa diversão. Fique conosco.

Esta edição ficará no ar pelo acesso principal até 4 de abril de 2005.

 

Pedro Ribeiro 

Editor 

pedroribeiro@jornalolhonu.com  

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.

Olho nu - Copyright© 2000 / 2005
Todos os direitos reservados.