') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°39 - dezembro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | NATNotícias | Nu em Notícia | NATLuta | NATOpinião | NATCuriosidade | NATPersonagem
NATEntrevista | NATNovidades | NATEspecial | NATReflexão | NATVariedades | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°45 - junho de 2004

Sites naturistas brasileiros fazem "bonito" no Ranking internacional

por Marcelo Pacheco e Pedro Ribeiro*

Clique sobre a reprodução da página para ver as estatísticas de contagem de acesso às páginas naturistas brasileiras.

As páginas brasileiras sobre Naturismo na Internet têm conseguido excelentes desempenhos com os internautas do mundo inteiro. O site PELADOS, pr exemplo, está entre os 100 mais votados pelos leitores, segundo o Nudist Top 100, especializado em listar os links sobre naturismo, nudismo e assuntos correlatos. Segundo Marcelo Pacheco, proprietário da página, o resultado é surpreendente porque é a primeira vez que um site naturista brasileiro concorre no ranking.

O jornal OLHO NU também está se saindo muito bem segundo a empresa NEDSTAT, especializada em monitorar a quantidade de acessos que as diversas páginas do mundo inteiro recebem. No dia 20 de maio, nosso site era o 10º mais visto no mundo, na categoria Natureza e meio ambiente, em relação aos sites .com, isto é, hospedados em computadores dos Estados Unidos. E a página da Praia do Abricó estava na 17ª posição. (clique aqui para ver a página na Internet) É o naturismo brasileiro começando a se impor no concorrido espaço virtual. Parabéns aos editores e aos Web designers.

NU, COM A MÃO NO BOLSO 

Capa da última edição da revista publicada pela Federação naturista Internacional

A Federação Internacional de Naturismo, informa que aumentou o número de turistas nudistas no mundo. Só na Alemanha, mais de 12 milhões de pessoas tiram a roupa em público pelo menos uma vez por ano. No mundo todo, seriam mais de 90 milhões exibindo o corpo como parte de uma filosofia que prega uma vida mais saudável. Eles são os naturistas, ou nudistas, uma classe de consumidores que vem atraindo os olhares da indústria de turismo. E a grande maioria deles tem nível superior, ganha muito bem e ocupa posições de destaque no trabalho, revela o alemão Wolfgang Wenreich, 57, um professor de teologia e latim que preside a Federação Internacional de Naturismo, FNI, organização que congrega associações naturistas de mais de 40 países e que neste mês completa meio século de atividades.

fonte: site PELADOS

Atenção srs. passageiros: 

fazer as malas para embarcar para a Croácia

O Presidente da FBrN (Federação Brasileira de Naturismo), Elias Alves Pereira, comunica a todos que está organizando uma delegação de naturistas brasileiros, com vistas a participarem do 29º Congresso Mundial de Naturismo, a realizar-se no período de 27 a 29 de Agosto de 2004, em Rovinj, Croácia. Os interessados deverão entrar em contato com Elias, por meio dos seguintes telefones: 61 354-3547 ou 3555-6693 durante o horário comercial ou 61 561-2527 à noite ou no celular: 9986-3183. Também por e-mail é possível se comunicar: presidencia@fbrn.com.br. Estão sendo analisadas as propostas de 03 Agências de Viagem quanto aos custos de pacotes para a viagem.

Massarandupió é totalmente pró-naturista

enviado por Roberto Soares

Foto: site da praia de Massarandupió

Roberto e Lurdes Soares em frente ao bar BATBATIDAS na praia de Massarandupió, no litoral da Bahia.

O Bat Batidas tem o orgulho de informar a todos os amigos que a Associação de Moradores e Amigos de Massarandupió finalmente é 100% pró-naturismo em Massará. Foi uma luta dura e suada, que durou 6 anos, mas conseguimos finalmente consolidar nossos laços de estreita amizade e cooperação com a comunidade de Massarandupió.

A nova presidente é a Amaíse, do restaurante Espaço Verde. Roberto & Lurdes fazem parte da diretoria que desenvolveu um trabalho de base durante o último ano e meio, visando construir um grupo forte, coeso e com o objetivo comum de lutar pelo desenvolvimento sustentado de nosso pedacinho de paraíso.

E no final de semana prolongado de 10 a 13 de junho próximo estaremos promovendo uma grande feira no quintal do Espaço Verde, onde estarão sendo vendidos centenas e centenas de artigos doados pela Receita Federal (resultado de apreensões - tudo zero bala) a preços de banana. Há desde camisas sociais finas por R$ 10,00 até aparelhos de som, TVs, ventiladores, roupas em geral e tênis Nike e Olympikus por bagatelas incríveis. Só vindo conferir e aproveitar para tomar uma Bat Batida peladinho em nossa praia agora ainda mais consolidada.

robertoelurdes@hotmail.com 

www.massarandupionaturista.com.br 

RECANTO PARAÍSO INFORMA

Como fazem todos os anos durante o período mais frio, desde o dia 1 de Junho e até o dia 30 de Setembro, reduziram os preços das diárias. Consultem o link de eventos do site em www.paraísonaturista.com.br para obter maiores informações. Lá também encontram-se informações sobre os eventos para este inverno.

Festa junina no Mirante do Paraíso

No dia 12 de junho, sábado, o sítio naturista Mirante do Paraíso estará promovendo a sua já tradicional festa junina, com direito a sanfoneiro, fogueira, barracas de diversões e comidas típicas. Informe-se pelo site www.mirantedoparaiso.com.br ou por e-mail: mirantedoparaiso@terra.com.br 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.