') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°149 - Abril de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

O sol não apareceu mas o CongreNAT brilhou em seu lugar

Nos últimos dias de março foi realizado na praia naturista de Barra Seca, em Linhares, ES, o Décimo Terceiro  Congresso Brasileiro de Naturismo. O tempo não ajudou, pois a chuva insistiu em cair durante todo o tempo e a temperatura acabou ficando abaixo da média esperada. Porém, essa intempérie acabou fazendo com que os naturistas presentes acabassem participando mais das assembleias decisórias e não só os dirigentes de sempre. A concorrência da praia e dos esportes foi menor. Desta forma houve mais conhecimento e aprendizado.

 

Foram escolhidos os novos dirigentes e membros dos Conselhos. A maior parte dos naturistas de destaque estiveram presentes, até gente que há tempos não podia participar de outros encontros. Jornal OLHO NU traz a cobertura completa, com o auxílio de dois colaboradores fotográficos de peso: Neucedir Valério e Doni Sacramento, que não deixaram escapar nada. Momentos de muita emoção, muita alegria, de reflexão e de trabalho distribuídos em 6 cadernos:

 

CongreNAT brilha em Barra Seca - Resumo de tudo o que ocorreu nos quatro dias de CongreNAT: as assembleias; os jogos; teatro e as confraternizações.

 

Assembleia Geral Extraordinária - Resumo da AGE, onde foram entregues diplomas de homenagem a naturistas de destaque, além de ser normatizado e escolhido o primeiro Conselho Consultivo.

 

Assembleia Geral Ordinária - Resumo da AGO, onde foram eleitos os novos membros da Federação Brasileira de Naturismo para o próximo biênio

 

NATArtigo - Evandro Telles escreve sobre a pequena Isis, a estrela do congresso.  

 

NATCrônica - Celso Rossi fala sobre as coincidências significativas por estar no Congresso. Até peixe com as mãos ele pescou.

 

Propaganda Eleitoral para as eleições da FBrN - Veja como alguns candidatos a cargos de diretoria da FBrN fizeram seus marketings.

 

Leia Também:

 

Notícias da FBrN - Programa de qualificação de dirigentes e naturistas; Nomeação para a nova diretoria da FBrN; Colina do Sol tem nova diretoria e retorna aos quadros da FBrN; Curso gratuito sobre planejamento estratégico; Divulgado os nomes dos candidatos aos cargos da FBrN.

 

NATAgenda -II Encontro Naturista Norte Nordeste.

 

NATLuta - Audiência Pública SOS Tambaba; Grupo fica contra hotel no litoral de Tambaba/PB.

 

NATReflexão - Elos do Naturismo (Carta de Tambaba).

 

NATMídia - Blog Naturismo em Sergipe; Está no ar a edição número 25 de NudeLot, a revista argentina eletrônica sobre Naturismo.

 

De Olho na Mídia - Entrevista de Evandro Telles na TV Tribuna; Nudistas da praia do Abricó não aconselham topless em Copacabana."

 

NATurismo & Sociedade - Evento de nudismo foi proibido de usar termo olímpico; TV Uol faz previsão de tempo para três praias Naturistas do Brasil.

 

Nudez & Sociedade - Polícia interrompe peça por cena de nudez no Festival de Curitiba; São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e várias cidades do mundo promoveram o Pedalada Pelado.

 

Nu em Notícia - Jovens ficam pelados para conseguir combustível à metade do preço na Alemanha; Manifestação pela LIBERDADE DA NUDEZ 3; Ginastas fazem topless na Praia de Copacabana.

 

NATTurismo - Praia Chihuahua no Uruguai; Passeio Naturista à Ilha Grande.

 

NATHumor - Paz nos estádios - Arte e texto: Doni Sacramento.

 

NATRegistro - O que aconteceu e foi anunciado pelas áreas naturistas brasileiras no mês de março: Mirante do Paraíso; Recanto Paraíso; Praia do Pinho."

 

NATAssociações - Assembleia Geral e aniversariantes do mês na praia do Abricó; SONATA realiza eleições; SPNAT atualiza seu blog.

 

NATClassificados - Família procura famíla naturista; Propriedade à venda em Pedras Altas; Capixaba procura amigos no Rio e em São Paulo.

 

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de maio.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.