') popwin.document.close() }

Jornal Olho Nu - edição N°149 - abril de 2013 - Ano XIII

Anuncie aqui

Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com

Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator

Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências.


Publicação das mensagens enviadas no mês de março de 2013 à seção NATClassificados do jornal OLHO NU


Contatos

Queremos conhecer família naturista com filhos

 

Olá amigos!

 

Venho aqui manifestar nossa dificuldade de encontrar famílias adeptas do naturismo no interior do estado.

 

Nós nos iniciamos no naturismo no reveillón de 2005/2006, no Recanto Naturista em Piraí RJ. Na época fomos somente eu e minha mulher, mas uma semana depois fomos conhecer a Praia do Abricó, a convite do casal Edson e Conceição, que estava no Recanto e fizeram o convite. Acontece que resolvemos levar nossa filha (na época com 6 anos), que teve seu primeiro contato com o naturismo. Lá não haviam muitas crianças no dia, principalmente meninas. Ela, hoje, não quer ir à uma praia ou área naturista, talvez porque não encontre meninas da mesma faixa etária (hoje é adolescente). Gostaríamos de conhecer famílias com filhos da região para frequentarmos o Recanto ou outra área.

 

Depois de Abricó, conhecemos o Ramanat e a Praia do Pinho e adoramos.

 

Destaco que o naturismo é uma prática respeitosa e familiar e que o medo ou a vergonha é somente antes de experimentar.

 

Você que tem vontade e não tem coragem de ir com sua família, não tenha medo, vá com a cara e coragem, pois nós também quase não fomos na primeira vez, mas enfrentamos o medo. Hoje posso dizer que é uma sensação de liberdade fantástica.

 

Entrem em contato para conversar sobre o assunto.

 

Abraço a todos.

 

Casal Oliveira

Barra Mansa - RJ

ksal.natsulflu@yahoo.com.br

Contatos

Estarei no Rio e em São Paulo

 

Olá naturistas do Rio e SP, estarei nas duas cidades entre 5 e 14 de abril e gostaria de fazer contato com naturistas para troca de idéias, experiências e, se possível, prática de naturismo.

 

Thiago Santiago

thiago-free-es@hotmail.com

Vitória-ES

(enviado em 31/03/13)

Venda de imóvel

Terreno em Pedras Altas - Palhoça - SC

 

Vendo um terreno em Pedras Altas, Palhoça - Santa Catarina - Brasil, situado a menos de 100 metros da área naturista. Vizinhos são naturistas.

 

O terreno é todo com tela revestida de plástico e com viga de concreto na base. Tem estacionamento para carro dentro da área telada e rampa para barco. Escadaria de acesso em toda a extensão do terreno. Reserva de 3000l de água de fonte natural, energia elétrica e linha telefônica. A vegetação esta preservada ao máximo. Tem ainda um chalé com 2 pisos e banheiro de alvenaria. O chalé precisa de reparos, mas é perfeitamente habitável.

 

A vista espetacular é da baía sul da Ilha de Santa Catarina e dista, em linha reta, 5km das comunidades de Tapera e Caieiras do Sul. Avista-se ao sul a entrada da baía e Praia do Sonho. Orientação solar perfeita - o sol nasce atrás da ilha e se põe a tarde no Morro dos Cavalos.

 

Não possui escritura, pois é uma área de preservação ambiental, mas estamos de posse dele há 9 anos e a energia elétrica está em nosso nome. O valor é de R$160.000,00. O telefone para contato é: 51 9858 9505 (vivo) e o email: francisco.lammerhirt@hotmail.com

 

veja o blog http://casapedrasaltas.blogspot.com.br/

 

Francisco Henrique Lammerheit

Porto Alegre - RS

(enviado em 23/03/13)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.