') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°55 - abril de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | NATNovidades | NATCuriosidades | NATLuta
NATEspecial | NATExperiência | NATInternacional | NATVariedades | NATHumor | NATCinema | NATConto | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°55 - abril de 2005 - Ano V

Já está chegando a hora do Segundo Encontro Nacional dos Jovens Naturistas

por André Herdy*

Agora é em São Paulo!!!

foto: Naturis

Grupo de membros dos Jovens naturistas e da Ynai se confraternizaram no último Congrenat, realizado em janeiro deste ano, justamente no Mirante do paraíso, onde será realizado o 2º encontro.

Atenção a todos os associados da YNAI-Brasil e Grupo Jovens_Naturistas do Yahoo, reservem em suas agendas as datas de 30/04/2005 e 1º/05/2005 (Sab e Dom). Estaremos realizando nosso Segundo Encontro Nacional no Mirante do Paraíso - Igaratá - SP (a apenas 85km da Capital!!!). Façam já suas reservas pois temos poucos lugares disponíveis!

 

Esta é a sua chance de se encontrar com todo o nosso grupo e compartilhar de momentos agradáveis num dos mais belos locais naturistas do Brasil!!! Teremos piscina, futebol, volley, sinuca... e à noite teremos a primeira versão da festa: NUDE 80's !!!! com o DJ Mulekepelado! Os grandes Hits dos anos 80 numa festa que você não pode perder!!!

Preços:

Casal chegando sábado pela manhã e saindo domingo à noite = 132,00
Casal passando o Domingo apenas = 54,00
Solteiro para passar o Domingo = 27,00
Solteiro para os 2 dias (dividindo o quarto) = 66,00 (por pessoa)
Consulte preços especiais para Camping!!!

Todas as refeições incluídas!!!

Reservas:

Mirante do Paraiso
Arnaldo / Ivani / Arnaldinho : 0xx11 9984-9309

Confirmações:

Jovens_Naturistas@ynai.com.br

ATENÇÃO AS RESERVAS SOMENTE SERÃO CONFIRMADAS SE ENTRAREM EM CONTATO COM O MIRANTE E COM O NOSSO GRUPO!!!

Lembramos ainda que todos devem conhecer e respeitar todo o Código de Ética Naturista para poderem estar presente neste evento!


YNAI-Brasil
http://www.ynai.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/Jovens_Naturistas/

YNAI-Brasil
Associação Internacional de Jovens Naturistas
Filiada a FBrN

 

*andre@ynai.com.br 

Praia da Galheta

Leitor do OLHO NU envia fotos recentemente tiradas na praia da Galheta, em Florianópolis. Seu nome é Roberto de Oliveira* e reside em Guarujá, SP. E recomenda: Quando puderem não deixem de visitá-la".

*bettaoguaruja@msn.com 

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 4 de março a 3 de abril de 2005

Primeira Locadora de Games em uma área naturista da América Latina!

 

Foi inaugurada na Colina do Sol - RS a primeira Locadora de Games em uma área naturista da América Latina! Guilherme Barcelos Rodrigues, estudante, morador da Colina do Sol a três anos inaugurou junto ao Centro de Relax da Colina do Sol sua locadora de games voltada ao publico naturista.

O objetivo é fornecer uma atividade extra para aqueles dias onde o sol e temperatura não favorecem atividades ao ar livre. Seu público alvo é de 3 a 90 anos, pois todos podemos nos divertir jogando os mais diversos games que ele dispõe. O primeiro final de semana foi de total sucesso e ele já pensa em ampliar sua locadora.

Assim a Colina do Sol cria uma nova opção de diversão para seus freqüentadores, passando a contar com mais uma atividade que certamente atrairá outros jovens para o convívio naturista. Guilherme agradece o apoio dado pelo conselho diretor o CNCS e convida a todos a conhecer não só a locadora, mas também esse paraíso que é o Centro Naturista Colina do Sol.

fonte:site Pelados

(enviado em 26/03/05 por Pedro Ribeiro


Segunda festa do Arco-íris aconteceu no Mirante do paraíso

 

A estância naturista Mirante do Paraíso (Igaratá - SP) promoveu, no final de semana de 19 a 20 de março, a segunda festa GLS naturista no Brasil. A festa do Arco-íris, como é denominada, contou com presença de DJ que comandou a festa dançante à noite e uma drag-queen para animá-la ainda mais. 

 

foto: João carvalho

Foto da festa que rolou no dia 19 de março.

O Mirante convidou o naturista homossexual masculino e feminino, simpatizantes e àqueles que não tenham nada contra para participar. Saiba como foi a outra festa GLS promovida pelo Mirante lendo a entrevista dele na edição de fevereiro do OLHO NU.

 

(enviado em 14/03/05 por Mirante do Paraíso)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2005
Todos os direitos reservados.