') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°53 - fevereiro de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | De olho na mídia
NATNovidades | NATEspecial | NATEntrevista | NATConto | NATVariedades | NATHumor

Jornal Olho nu - edição N°53 - fevereiro de 2005 - Ano V

Republicação e atualização das novidades apresentadas na seção Últimas Notícias de 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2005

CARNAVAL NA BARRA SECA: ACAMPAR NA PRAIA É TOTALMENTE GRÁTIS!

 

 

O presidente da NATES, Congregação Naturista de Barra Seca, Márcio Braga, convida toda comunidade naturista para aproveitar o feriado de carnaval na praia naturista de Barra Seca, com custo zero de hospedagem.

 

Ele garante que vai rolar muita paz, tranqüilidade, muito churrasco, descontração, calor, sol, mar. alegria e felicidade. Pede para esquecer os problemas porque quem for vai estar nu paraíso da Barra Seca ! 

 

A NATES oferece aos naturistas água, luz , energia, tomadas elétricas, chuvieros, pias, churrasqueiras, mesas, bancadas e quiosques para abrigar do Sol. A única pequena despesa será com o barqueiro, sr. Nélson, que cobra R$ 1,00 por pessoa para fazer a travessia para a ilha de Barra Seca.

 

O Verão na Barra Seca está esplêndido com sol forte e calor médio de 35º, desde o Natal. "Chuva???... Estamos fora! Por aqui São Pedro é muito generoso e o astro rei, o Sol, está reinando absoluto", garante Márcio.

 

Para obter informações do local, como chegar, onde comes, fotos e outras notícias acesse o FOTOLOG www.flogao.com.br/barraseca 

 

(enviado em 25/01/05 por Gilson Ribeiro e Maria Luzia)


Projeto de Lei de Gabeira sobre áreas naturistas está previsto de ser votado nos primeiros dias de fevereiro 

 

Quando os senadores voltarem do recesso, em fevereiro, já tem o compromisso de votar o projeto de lei 13/2000 do deputado federal Fernando Gabeira, sem partido, que regulamenta práticas de nudismo como "forma de desenvolvimento da saúde física e mental das pessoas de qualquer idade". A proposta, que foi apresentada no Congresso Nacional em 1996, já foi aprovada pela Câmara dos Deputados e está em análise no Senado, onde tramita há quatro anos. Aprovado pelos senadores nas comissões técnicas da Casa, o projeto aguarda aprovação do plenário para se transformar em lei.

 

Leia a matéria publicada no OLHO NU nº 24 sobre este projeto e saiba mais.

 

(enviado em 17/01/05 por Jorge Ferreira Ramos)


Mirante do Paraíso promove Festa Gay

Nos dia 22 de janeiro a estância naturista MIRANTE DO PARAÍSO estará promovendo a 1ª FESTA ARCO ÍRIS direcionada ao público GLS, onde estará sendo dada a oportunidade de casais de mesmo sexo e de pessoas individuais conhecerem o espaço naturista. Neste dia haverá apresentação de 2 go-go boys e de um DJ famoso.

(enviado em 4/01/05 por Mirante do Paraíso)

Atualização da notícia:

Segundo os proprietários do Mirante do Paraíso, Arnaldo e seu filho, a festa, que contou com o aval da FBrN, foi sucesso em todos os aspectos. A começar pelo comportamento exemplar dos 22 casais homossexuais e um solteiro. O evento acabou sendo apenas GS, sem o L. Arnaldo achou que seria mais confiável por ter recebido sugestão de famoso organizador de festas gays em São Paulo. Ele alegou que às vezes as lésbicas têm "recaída" e acabam paquerando homens, enquanto os gays não sofrem do mesmo "mal" em relação às mulheres.

Arnaldo ficou tão satisfeito que pretende organizar outras festas para gays e outra para lésbicas e aos poucos tentará integrá-los aos outros freqüentadores do sítio. A próxima deverá acontecer em março e a previsão é de acontecer uma por mês.

Quanto aos go-go boys, eles dançaram de sunga na primeira apresentação, a pedido do Arnaldo, receoso de haver algum tipo de assédio. Mas na segunda apresentação do dia fizeram nus, pois percebeu que não haveria qualquer problema já que todos estavam nus e com comportamento inteiramente naturista. Além disso, os dançarinos se integraram totalmente ao grupo ficando nus o tempo inteiro que estiveram no local.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2005
Todos os direitos reservados.