') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°53 - fevereiro de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | De olho na mídia
NATNovidades | NATEspecial | NATEntrevista | NATConto | NATVariedades | NATHumor

Jornal Olho nu - edição N°53 - fevereiro de 2005 - Ano V

Fevereiro chegou. Carnaval, samba e suor. Depois da folia nada melhor do que espairecer numa área naturista oficial, com toda tranqüilidade e alegria. E já são 17 as associações oficiais no Brasil. Cada uma com seus clubes, sítios, praias ou simples reuniões na casa de alguém. Então é só escolher e participar. 

Isso e muito mais soubemos pelo resultado do CONGRENAT, Congresso naturista nacional, realizado na cidade de Igaratá, em São paulo, no último final de semana de janeiro. O resultado desse encontro, que reelegeu o presidente da Federação e parte de sua equipe, você vai ler em NATEspecial.

O resultado desse congraçamento é especialmente benéfico para o movimento naturista brasileiro, que tem crescido de maneira empolgante. A direção da Federação parece apontar para a direção da aceitação e da tolerância de grupos outrora marginalizados.

Que venham todos. Que se unam e solidifiquem nossa filosofia, integralmente baseada no respeito e na tolerância.

Também é destaque nesta edição a entrevista com Luiz Fernando Rojo, doutorando em antropologia, cuja tese será defendida no final de março. Ele passou um ano morando na Colina do Sol, no sul do Brasil e observou diversos comportamentos que são relatados em seu trabalho. Alguns de seus aspectos são abordados em nossa conversa. Funcionou como um contraponto ter alguém fora do naturismo analisando nosso estilo de vida. Leia em NATEntrevista

Wagner Rotta nos conta a história de uma avó que surpreendeu a todos em sua festa de 90º aniversário, em NATConto e Jorge Bandeira nos presenteia com poemas de sua autoria, mas feitos no estilo japonês conhecido como hai-kay. Em NATVariedades.

Depois divirta-se com o NATHumor. Leia as Cartas dos Leitores e seus Classificados e as notícias publicadas em Últimas Notícias entre 4 de janeiro a 3 fevereiro de 2005, devidamente atualizadas, quando possível, distribuídas nas seções NATNotícias, De olho na mídia e NATNovidades.

Bom divertimento. Boa leitura.

Esta edição ficará no ar pelo acesso principal até 4 de março de 2005.

Abraços naturais.

 

Pedro Ribeiro 

Editor 

pedroribeiro@jornalolhonu.com  

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.

Olho nu - Copyright© 2000 / 2005
Todos os direitos reservados.