') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°53 - fevereiro de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | De olho na mídia
NATNovidades | NATEspecial | NATEntrevista | NATConto | NATVariedades | NATHumor

Jornal Olho nu - edição N°53 - fevereiro de 2005 - Ano V

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2005

Folha de São Paulo  publica matéria sobre praia naturistas de todo Brasil

 

Folha de São Paulo publicou no dia 30 de janeiro uma extensa e bem completa reportagem sobre áreas naturistas brasileiras, principalmente praias. Dois repórteres, um homem e uma mulher, percorreram as diversas praias oficiais e relataram o que encontraram e o que viram. 

 

A matéria está disponibilizada na íntegra no endereço http://www1.folha.uol.com.br/revista/rf3001200502.htm cujo acesso é restrito a assinantes do UOL ou da FOLHA.

 

(enviado em 31/01/05 por Doni Sacramento)


 

Jornal "O GLOBO" Ancelmo Góes Publicado em 21 de janeiro de 2005

 

Maré vermelha
Teve bafafá no feriado de São Sebastião, ontem, na Praia do Abricó, a dos pelados no Rio. É que a Associação dos Naturistas encrencou porque uma mulher se negava a tirar a calcinha, alegando estar naqueles dias.

Segundo informações que obtive com Pedro Ribeiro nada disso aconteceu em Abricó.

Infelizmente não é a primeira vez que o jornal O Globo inventa matéria a respeito de Abricó. É decepcionante quando vemos um veiculo de comunicação que antes respeitávamos, se transformar em jornaleco sensacionalista.
Aproveitando a oportunidade gostaria de pedir aos amigos naturistas que se utilizam desse jornal para trocar de opção, tendo em vista não ser mais uma fonte confiável de informações.

 

(enviado em 21/01/05 por Jorge Barreto)


Jornal "O GLOBO" publica matéria sobre vouyers na praia do Abricó

 

O jornal O GLOBO, do Rio de Janeiro, publicou matéria de mais de meia página, no dia 9 de janeiro sobre os vouyers que estão atazanando a vida dos naturistas na praia do Abricó. Com entrevista com Jorge Barreto, erroneamente identificado como "diretor" da associação naturista de Abricó, a matéria revela que há anos algumas pessoas passam horas escondidos no meio da vegetação espiando os naturistas na areia, sem dúvida demonstrando um alto grau de falta de saúde mental.

Leia a matéria completa clicando aqui.

 

(enviado em 09/01/05 por Marco Pereira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2005
Todos os direitos reservados.