Editorial Cartas dos leitores NATPolêmica NATURISTeen NATTurismo
NATpersonagem NATCuriosidades NATLuta NATVariedades FBrN

     Mais um inverno que começa e o friozinho já toma conta das noites de muitas regiões do Brasil. Embora a coragem para tirar as roupas nas áreas naturistas tenha diminuído para muitos, o ânimo de continuar a lutar pela bandeira Naturista não esmoreceu nem um pouquinho. Ao menos para o pessoal de Santa Catarina, mais precisamente da Praia da Galheta. Leia o relato dos últimos acontecimentos por lá na seção NATLuta e não esfrie sua ajuda. Também a Federação Brasileira de Naturismo continua mostrando que não é o inverno que vai diminuir o calor de seu trabalho. Confira o movimento da diretoria na luta para que o Naturismo no Brasil se concretize.

     A quase ausência total de crianças e jovens nas áreas naturistas brasileiras é tema de dois cadernos distintos: em NATPolêmica, Chris Natal traz para a reflexão os motivos pelos quais esta ausência é sentida e em NATURISTeen, numa reportagem publicada no jornal The New York Times, originalmente, trata sobre os acampamentos exclusivos para crianças e jovens naturistas nos Estados Unidos, fazendo uma análise das reações destes e de suas famílias e também a reação da conservadora sociedade americana. Como extra você poderá ler, em inglês, uma outra reportagem sobre o mesmo tema publicada na revista TIME datada do último final de semana de junho.

     Em nossa seção de turismo, Jacques LeMaire nos conta suas impressões de sua visita à ilha de Creta, no Mediterrâneo, com muitas fotos interessantes.

     O padre Octávio Stefens foi entrevistado no programa Domingão do Faustão, onde falou sobre as pressões que sofreu quando decidiu deixar a batina por ter se apaixonado por uma mulher. Hoje ele é morador da Colina do Sol com toda sua família e tem uma história pra lá de interessante. Conheça um pouco deste personagem naturista lendo a matéria que foi integralmente copiada do que foi dito durante a apresentação do programa.

     Leia as curiosidades, as novidades, o humor, a frase do mês e muito mais. Esta edição está recheada de atrações. Depois que você ler tudinho, comentar e recomendar para seus amigos, aguardamos você em nossa próxima edição que comemorará o terceiro ano de existência deste jornal virtual.

     Boa leitura e boa diversão.

    Pedro Ribeiro

    Editor

    natpedro@globo.com 

P.S.: esta edição ficará no ar até dia 2 de agosto de 2003

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal. 

Índice desta edição

Editorial ..................................................................................................... caderno 1
Cartas dos leitores e NATClassificados ......................................................... caderno 2
NATPolêmica - "Naturismo infantil: devemos nos envergonhar?"
por Chris Benjamin Natal ............ .................................................................................................................. caderno 3
NATURISTeen - "Nos acampamentos de nudismo jovens brincam sem inibições"
por Kate Zernike  ....................................................................................................... caderno 4
NATTurismo - "Uma viagem naturista"
por Jacques Lemaire .................................... caderno 5
NATPersonagem - "A provação do padre"
resumido por Pedro Ribeiro ........................ caderno 6
NATCuriosidades - "loja de CDs na Austrália promove o 'dia do nu'"; "Foto de naturista vence concurso" e "Nudez como protesto" .................................................................. caderno 7
NATNovidades - "Friozinho no Recanto" .........................................................  caderno 7
NATLuta - "AGAL presta contas de suas atividades e pede ajuda"
pela diretoria da AGAL ............... ................................................................................................................. caderno 8
NATVariedades - "Conjunto de Rock canta música sobre praia nudista" ................. caderno 9
NATHumor e Frase do Mês .......................................................................... caderno 9
FBrN - "Notícias da FBrN"
por José Mariano da Silva Jr. ........................................... caderno 10

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para jonalolhonu@bol.com.br e peça maiores informações.

ir para o caderno

você já está no caderno 1cartas dos leitores e natclassificadosNATPolêmica - "Naturismo infantil: devemos nos envergonhar?"por Chris Benjamin NatalNATURISTeen - "Nos acampamentos de nudismo jovens brincam sem inibições" por Kate ZernikeNATTurismo - "Uma viagem naturista" por Jacques LemaireNATPersonagem - "A provação do padre" resumido por Pedro RibeiroNATCuriosidades - "loja de CDs na Austrália promove o 'dia do nu'"; "Foto de naturista vence concurso" e "Nudez como protesto" e NATNovidades - "Friozinho no Recanto"NATLuta - "AGAL presta contas de suas atividades e pede ajuda" pela diretoria da AGALNATVariedades - "Conjunto de Rock canta música sobre praia nudista" ; NATHumor e Frase do MêsFBrN - "Notícias daa FBrN" por José Mariano da Silva Jr.

Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.