Editorial Cartas dos leitores NATPolêmica NATURISTeen NATTurismo
NATpersonagem NATCuriosidades NATLuta NATVariedades FBrN

Atenção os hiperlinks desta página forma retirados porque aparentemente estavam apresentando vírus.

Loja de CDs na Austrália promove o DIA DO NU

     Uma loja de venda de CDs de músicas e DVD, na cidade de Melbourne, na Austrália, promove pelo menos uma vez a cada ano o NUDE DAY. Neste dia centenas de clientes correm à loja, que fica lotada, e podem escolher as gravações de sucessos musicais e seus artistas prediletos inteiramente nus.

     Além disso, durante todo o dia, diversas bandas e grupos musicais se apresentam no interior da loja, gratuitamente, do jeito que vieram ao mundo.

     Quem quiser ter maiores informações sobre a loja e ver mais fotos e até um filmezinho do evento é só acessar o site www.gaslight.com.au/nude_main.asp 

Foto de naturista publicada no OLHO NU 

vence o concurso de revista médica

 

     Como OLHO NU noticiou em edição extra, o leitor Marcus Vinícius, médico, enviou à revista virtual Diálogo Médico uma foto (que ele já havia enviado ao jornal OLHO NU para publicação) para participar de um concurso "Sem Stress" promovido pela revista. Agora saiu o resultado: a  foto de Marcus é a vencedora dentre as dez finalistas que concorreram. Parabéns. Entre no site da revista no endereço http://www.dialogomedico.com.br/dialogo022003/web/especial_sem_stress/concurso/default.asp 

NUDEZ COMO PROTESTO

     Grupos que não concordam com uma determinada coisa imposta ou decidida pelo poder de governantes ainda adotam a nudez total como forma de protesto e de chamar a atenção de outras pessoas para o que, segundo eles, foi indevidamente eleito ou adotado. Esses tipos de grupos costumam estabelecer entre eles como regra, além da ausência de roupas, também a ausência de armas. Interessante analogia para se pensar sobre como a natureza nos disponibiliza soluções simples de bem-estar que por ignorância nem sempre procuramos encontrar.

Doni Sacramento / Barueri SP

donisacramento@interair.com.br

www.donisemprebem.hpg.com.br

FRIOZINHO NO RECANTO

     O Recanto Paraíso informa que no dia 12 de Julho promoverá uma animada festa caipira com quadrilha, comida e bebidas típicas. Como nesta época do ano faz muito frio, estarão muito bem vestidos. Sendo assim, é uma ótima oportunidade para trazerem os filhos, parentes e amigos não naturistas para participarem do evento e conhecerem o Paraíso. 

Visite também a página do RECANTO  (www.paraisonaturista.com.br) na Internet.

ir para o caderno

Editorial e índicecartas dos leitores e natclassificadosNATPolêmica - "Naturismo infantil: devemos nos envergonhar?"por Chris Benjamin NatalNATURISTeen - "Nos acampamentos de nudismo jovens brincam sem inibições" por Kate ZernikeNATTurismo - "Uma viagem naturista" por Jacques LemaireNATPersonagem - "A provação do padre" resumido por Pedro Ribeirovocê já está no caderno 7NATLuta - "AGAL presta contas de suas atividades e pede ajuda" pela diretoria da AGALNATVariedades - "Conjunto de Rock canta música sobre praia nudista" ; NATHumor e Frase do MêsFBrN - "Notícias daa FBrN" por José Mariano da Silva Jr.

Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.