SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO NO BRASIL E NO MUNDO

 Editorial

Cartas dos Leitores

De Olho na Mídia

NATVerão

NATNovidades

NATOpinião

FBrN

NATEntrevista

NATEspecial1

NATespecial2

NATCuriosidades

NATVariedades

"Naked air" oferece vôo nudista entre Miami e Cancún"

Para muitos viajantes voar a um destino turístico ajuda esquecer os problemas. Agora uma iniciativa de uma agência de turismo americana lhes permitirá também se esquecer da roupa.                                                                                

 
   
Representantes da agência Castaways Travel informaram no dia 16 de janeiro, aos meios de Miami que estão organizando o programa "Naked air, o primeiro vôo nudista da história", entre esta cidade americana do estado da Flórida e o balneário mexicano de Cancún. James Bailey, proprietário da Castaway, com sede na cidade texana de Houston, informou a jornalistas que os passageiros terão que estar vestidos no aeroporto e durante a decolagem e que só poderão tirar a roupa quando o avião alcançar altitude de cruzeiro.


     Bailey acrescentou que nesse momento a tripulação, que estará rigorosamente vestida, entregará a cada passageiro uma toalha para se sentar "tal como exige a etiqueta nudista".

      Além disso, destacou, o ar condicionado do avião será regulado para que ninguém passe frio e também não serão servidos alimentos quentes para evitar riscos de queimaduras.

       O executivo destacou que se trata de uma "viagem de diversão no qual não serão toleradas condutas incorretas".
     
Bailey informou, além disso, que foram vendidas mais de 80 das 170 passagens do vôo que partirá no dia 3 de maio de Miami a Cancún e voltará sete dias depois.

      "Esperamos um vôo lotado já que 499 dólares por uma passagem de ida e volta é uma pechincha", acrescentou Bailey.

 

Origem da matéria: www.pelados.com.br

Perfumes usam nudez em campanhas publicitárias

 

     Na edição de dezembro de 2002, OLHO NU adiantou sobre os contratempos que a campanha para os novos perfumes da marca Yves Saint Laurent estavam enfrentando, que apresentava o modelo em nudez frontal e natural. "Queria mostrar um homem que represente uma imagem natural e relaxada de beleza masculina", defende o diretor criativo da Gucci e YSL. "Perfume é para ser usado na pele, então por que esconder o corpo?". E continua: "A campanha do M7 é totalmente pura, é um nu acadêmico".

    

     No entanto, muitas revistas não se convenceram disto e se recusaram a publicar o anúncio, como "Interview", "GQ" e "Out", que optaram por uma foto de contraste mais denso. Uma versão mais light da imagem, traz a foto de Samuel de Cubbe com um corte abaixo do peito e deixa o resto por conta da imaginação.(foto publicada na edição citada de OLHO NU).

 
     Já revistas como a "Vogue" Francesa, "V", "Flaunt", "Index e "Art Forum" –que estão sendo chamadas de "penis friendly" publicaram a imagem na íntegra com está mostrada acima.

     Ford defende ainda que a campanha do M7 presta uma homenagem ao nu clássico de Saint Laurent, realizado pelo fotógrafo Jeanloup Sieff, em 1971. Enquanto isso, Samuel de Cubber, modelo da agência DNA, sai lucrando com cachê alto e vários e-mails de garotas interessadas em conhecê-lo melhor.

 
     Vale lembrar ainda que o nu, com mais discrição, sempre esteve presente nas campanhas do perfume Opium, de YSL. A campanha mais recente traz a modelo Sophie Dahl deitada nua com sua pele branca em sedutor lençol de cetim negro.


     E a nudez parece ser mesmo uma forte tendência no mercado de perfumes. Até a cantora e atriz Jennifer Lopez aparece nua, como uma sereia, na campanha de sua primeira fragrância Glow.

Nudez de Nicholson choca vizinhança

 

     "Nosso encanto transformou-se em choque quando nós descobrimos que Jack caminha nu por toda parte de sua casa em todas as horas" – vizinho

      A Jack Nicholson foi pedido para parar de caminhar nu dentro de sua nova casa em Nebraska.


     A imprensa local deixou a região atordoada depois de conseguir um flagrante provocando um estouro de curiosos que queriam conseguir dar uma olhadela no legendário hellraiser.


     Um vizinho disse: "Nosso encanto transformou-se em choque quando nós descobrimos que Jack caminha nu por toda parte de sua casa em todas as horas. - aparentemente não presta atenção se as cortinas estão ou não abertas.”


     "Era realmente muito estranho e era a conversa da cidade. Eu quero dizer, nós quisemos ver Jack pessoalmente mas isto é ridículo."


     O astro de “Sem Destino” (Easy Rider) e ex-marido de renomadas senhoras recentemente revelou que "não tem a mesma libido" que ele uma vez possuiu.


     Mas de acordo com seu vizinho, a ex- e, agora de novo, atual namorada Lara Flynn Boyle era uma visita regular.

 

Fonte: http://www.itv.com/news/Entertainment1689222.html em 13 de dezembro de 2002

NOVIDADES EM SÍTIOS

Dois sítios do Estado do Rio de Janeiro estão apresentando algumas modificações em seus regulamentos internos que poderão favorecer a visita para alguns naturistas.

Recanto Paraíso

     A primeira notícia, fornecida pelo próprio Valdir de Souza e Silva, proprietário do sítio naturista Recanto Paraíso, localizado na cidade de Piraí, é que a partir de agora estarão aceitando homens desacompanhados de mulheres, desde que o número destes seja no máximo 20% do número de casais que estiverem presentes. Os interessados em visitar deverão primeiro entrar em contato com a administração por telefone, antes de chegar de cara lavada na porta do sítio. Maiores informações com Ferraz, o administrador, pelos telefones (21) 2431-7867 ou 9786-7797, ou rparaiso@gbl.com.br

     A segunda é que no sítio Sol e Saúde, ex- Solar de Guaratiba, que não é filiado à FBrN, está liberado o ingresso com bebidas e comestíveis em recipientes levados pelos freqüentadores. Além disso, para quem quiser se associar não precisará mais pagar a jóia de adesão. O sítio Sol e Saúde fica no bairro de Pedra de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro e maiores informações poderão ser conseguidas pelos telefones 2417 2332 e 3317 1426 ou pelo e-mail sol@solesaude.com.br

Sol e Saúde

ANIVERSÁRIO DO RAMANAT

    Amplamente divulgada pela imprensa, o sítio naturista RAMANAT, localizado em Extrema (MG) promoveu no último dia 25 de janeiro, uma grande festa em comemoração ao aniversário da Estância. Quem quiser os detalhes é só entrar na sua belíssima página na internet www.ramanat.com.br ou acessar direto o endereço que dirá a você tudinho o que aconteceu: http://www.ramanat.com.br/novo/ramanatnews1.asp?entrada=47 Eles garantem que, “mesmo com o tempo ruim a festa foi um sucesso”.

TAMBABA NA TV

 

     A Rede Bandeirantes de Televisão exibiu no dia 25 de janeiro, durante o programa “Sabadaço”, comandado pelo apresentador Gilberto Barros, mais conhecido como Leão (?) uma matéria sobre a praia de Tambaba. De modo geral o programa foi bom, no entanto continuam mostrando naturistas com o sexo escondido por uma deformação digital, como se o sexo não fosse parte do corpo humano também. No próximo OLHO NU haverá uma matéria sobre esta reportagem.

Editorial e Índice

Cartas dos Leitores e Classificados

De Olho na Mídia - "Nus e felizes" por Mayla Largura

NATVerão - "Pegando um bronze no bilau" por Carlos de Paiva

Você está em NATNovidades - "Naked Air"; "Perfumes"; "Nicholson"; "Sítios" e "Televisão"

NATOpinião - "A roupa tem alguma coisa a ver com salvação?" enviado por Estevão Prestes

NATCuriosidades - "Esculturas"; "Emprego" e "Luz Del Fuego"

FBrN - "A nova diretoria toma posse"

NATEntrevista - "Elias, de corpo inteiro" por Pedro Ribeiro

NATVariedades - "Frase do mês" e "NATHumor" em dose dupla

NATEspecial 1 - "Colina do Sol no Fórum Mundial" e "Repressão em Porto Alegre"

NATEspecial 2 - Comentários e opiniões sobre a repressão à passeata de Porto Alegre