Jornal

 

 

 

Clique sobre a letra para acessar a página correspondente:

 

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

   U

UM CASAMENTO ORIGINAL - Comédia dirigida por Debbie Isitt que retrata um concurso para um “casamento mais original do ano”, onde o casal de naturistas Michael e Joanna são inscritos e selecionados para participarem desta inusitada competição. Imagens e diálogos sobre o naturismo bem elaborados, não apelativos. Existe no bônus do DVD um final alternativo, onde o casal naturista vence a competição. O título original do filme é “Confetti”, nome da revista que promove o concurso.

URBANUDISMO- Projeto de nudez pública da modelo e atriz Avril X, da Argentina. Sítio eletrônico com várias fotos do projeto em ruas de Buenos Aires, Barcelona, etc.

UGA-UGA- Novela veiculada pela Rede Globo no começo dos anos 90, onde a nudez era comum em diversos personagens absurdos, incluindo um “índio urbano” e seus parentes tribais. O expediente mais utilizado para esconder a nudez dos personagens era o “tapa-sexo”. A nudez não era apelativa, tanto em homens, mulheres e até mesmo jovens e crianças que participavam da ficção novelística.

Clique sobre a letra para acessar a página correspondente:

 

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z




Olho nu - Copyright© 2007
Todos os direitos reservados.