') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°136 - março de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

O Quarto Encontro Latino Americano de Naturismo foi mais um encontro social do que de trabalho. Mas se o objetivo era o primeiro, foi sucesso total. A receptividade dos hermanos chilenos foi extraordinária.   Mesmo com toda a precariedade, resultante da falta de apoio oficial em um país com grande influência católica, que tem grandes poderes na opinião pública, o presidente da associação chilena de naturismo René Rojas e sua equipe superaram as dificuldades com sua abnegação e simpatia. Foram três dias de um evento absolutamente fraternal, com seus problemas estruturais, mas que atraiu um grande número de participantes, principalmente brasileiros, que foram os principais protagonistas, por causa principalmente da expectativa que causou em todos pelo grande atraso por suas chegadas.

OLHO NU estava lá e trouxe a cobertura completa. Leia em IV ELAN.

A ida ao IV ELAN e também a ida, mais uma vez, ao Nordeste para resolver o caso em que o Jornal OLHO NU estava sendo processado por divulgar carta de leitor que reclamava de atendimento e tratamento de uma hoje extinta área naturista, atrasou inteiramente a conclusão desta edição do jornal. Em ambos os locais a conexão à Internet era quase nula, o que inviabilizou os trabalhos.

Mas aqui estamos de volta com os principais acontecimentos no mundo naturista nos últimos dias.

NATMídia - Nova edição da revista Nudelot - revista eletrônica argentina sobre Naturismo - a de março está no ar.

NATHomenagem - Dia Internacional da Mulher foi lembrado por Naturistas que apresentaram pequenas matérias; Luz del Fuego é homenageada por Jorge Bandeira.

NATNotícias - Extinta ação judicial contra o jornal OLHO NU; Carnaval na praia do Abricó; Associação Naturista de Abricó sofre atentado contra seu patrimônio; Campeonato de surfe na praia do Pinho adiado; Tambaba recebe visita do vice-presidente de associação naturista argentina.

NATArtigo - Naturismo e Globeleza, por Evandro Telles.

NATAgenda - Páscoa na Praia do Pinho, no Recanto Paraíso e no Mirante do Paraíso

NATRegistro - Carnaval na Praia do Pinho; Mirante do Paraíso e seu aniversário e carnaval; Carnaval no Recanto Paraíso; Carnaval no Restaurante do lago, na Colina do Sol.

NATAssociações - Agenda de atividades do Grupo Naturismo Capixaba e o seu final de semana Country; Encontro no Amazonas; Carnaval em Barra Seca; Calendário AbaNAT em seus 14 anos.

Nu em Notícia - Pelado no esporte e pelado no carnaval acabam em detenção.

NATNovidades - Pousada Tambaba Naturista com página no ar; Naturismo em Sergipe em blog.

De Olho na Mídia - Trabalhadora da praia do Abricó vira matéria no programa Caminhos da Reportagem da TV Brasil.

NATInternacional - ONG chilena ligada à Igreja Católica protesta contra realização do IV Encontro Latino Americano naquele país.

Nudez & Sociedade - Pedalada Pelada - o World Naked Bike Ride - ocorreu em vários lugares do mundo neste 10 de março passado, inclusive no Brasil.

Nu & Arte - Dezessete pessoas emprestam seus corpos nus para exposição artística em Madri, na Espanha.

Cartas dos Leitores - As mensagens dos leitores enviadas ao jornal OLHO NU nas últimas semanas.

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de abril

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.