') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°136 - março de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 4 de fevereiro e 8 de março de 2012

Pousada Tambaba Naturista está com página no ar

 

Agora será fácil ter mais informações sobre a única pousada naturista que funciona no município do Conde, sede da famosa praia naturista do Nordeste, Tambaba.

 

A pousada Tambaba Naturista está localizada dentro da área de nudismo da praia. Gerenciada há dois anos pelo casal Hildebrando e Rayr, oferece oito quartos para casais, com ventilador de teto, chuveiro elétrico e uma belíssima paisagem.

 

O casal recebeu recentemente o troféu Destaque 2011 oferecido pela empresa TV Conde que premia empresários que atuam no município visando seu desenvolvimento.

 

Durante este verão a praia e a pousada estiveram lotadas toda a temporada. Os banhistas, que agora contam com segurança das instituições públicas do estado e do município, estão ainda mais deslumbrados com a tranquilidade, limpeza, respeito e paz do local. "Os novatos na área também são, em sua maioria, estreantes no Naturismo, não poderiam ter escolhido melhor local e ocasião para começar." Diz Hildebrando.

 

Rayr e Hildebrando em seu "escritório" na praia

Fato confirmado pelo jovem casal de Belo Horizonte, trabalhadores da aviação civil, que se enturmou neste final de semana com outro casal, mais maduro, de Alagoas, trabalhadores da área da justiça e da área médica, também pela primeira vez tomando parte da filosofia do Naturismo que se sentiram totalmente à vontade e acharam a "experiência inesquecível".

 

Os veteranos presentes, dois casais de São Paulo, outro de Minas Gerais e eu do Rio de Janeiro, fomos categóricos em afirmar, em tom jocoso: "cuidado, o Naturismo vicia. De agora em diante vocês não vão querer outra praia."

 

A nova página da pousada é http://www.pousadatambabanaturista.com.br/

Imagens: reprodução do site da pousada e de Pedro Ribeiro

 

(enviado em 27/02/12 por Pedro Ribeiro)


Naturismo em Sergipe

 

No ar o blog do professor sergipano Nilton Fonseca que apresenta artigos e reflexões sobre o Naturismo. Clique e curta.

 

http://naturismoemsergipe.blogspot.com/

 

(enviado em 12/02/12 por Fonseca Nilton)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.