') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°136 - março de 2012 - Ano XII

Anuncie aqui

Extinto processo contra jornal OLHO NU

O Juiz de Direito, Dr. Hélder Ronald Rocha de Almeida, titular da Comarca de Alhandra, no estado da Paraíba, extinguiu o processo aberto contra o jornal OLHO NU pela Pousada Suplenty LTD, cujo nome social é Colina dos Ventos. A audiência ocorreu no dia 24 de fevereiro passado, naquela comarca, com a presença dos sócios proprietários da pousada e do editor do jornal OLHO NU, Pedro Ribeiro.

O juiz entendeu que a parte promotora não apresentou documentos que comprovassem o seu direito de ajuizar ação naquela vara de justiça extinguindo o processo, sem resolução do mérito, no entanto.

O litígio se refere à publicação de carta de leitor, na seção correspondente, que reclamou de atendimento e da reação dos proprietários quando o leitor denunciou ter sido furtado de seus pertences quando se hospedou na dita pousada, na época, naturista. O fato ocorreu em janeiro de 2010.

(enviado em 14/03/12 por Pedro Ribeiro)

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 4 de fevereiro e 8 de março de 2012

Carnaval na praia do Abricó foi de tranquilidade

 

Os quatro dias carnavalescos foram de tranquilidade total na praia do Abricó, que teve pouca frequencia nas manhãs e lotava à tarde. Mesmo assim o número de incidentes foi próximo a zero. Não foi possível armar o vôlei e as placas informativas tiveram que ser improvisadas, consequências do incêndio criminoso que destruiu totalmente os bens materiais da Associação naturista de Abricó, que gerencia a praia.

 

A despeito disso tudo os visitantes chegaram de diversas partes do país e se encantaram com a segurança e a exuberância do local. Alguns naturistas vestiram o lado folião e desfilaram pela praia fantasiados.

 

(enviado em 22/02/12 por ANAbricó)


ANAbricó sofre atentado contra seu patrimônio

 

Na terça-feira, 7 de fevereiro, membros da Associação Naturista de Abricó descobriram que seu armazém onde eram colocadas as utilidades da praia e da associação foi arrombado, saqueado e em seguida incendiado, causando perda total.

 

O atentado ocorreu provavelmente na madrugada de domingo para segunda-feira. As placas e elementos de sinalização da praia, jogos, bolas, rede de vôlei, barracas de praia, cadeiras, mesa, bancos de plástico, caixas de isopor, contêineres de plástico, ferramentas, estojo de primeiros socorros, entre outros elementos, foram inteiramente queimados ou roubados.

 

A ANAbricó, no entanto,  informa que funcionará nos dias de carnaval normalmente.

 

Imagens: Max Cardoso

 

(enviado em 12/02/12 por ANAbricó)


Urgente: Campeonato de surf adiado

 

 

 

Adiado para o dia 03 de março o campeonato Surf nu Pinho que seria realizado amanhã (11) na Praia do Pinho em Balneário Camboriú. Segundo Anilton Bittencourt, da Praia do Pinho, o mar está impróprio para o surf, o que impossibilita o campeonato.

 

 

 

(enviado em 10/02/12 por Nu Pinho)


Praia de Tambaba recebe visita ilustre do Vice-Presidente da APANNA – Associacion Para Nudo Nudismo Argentino

 

O Vice Presidente da APANNA Miguel Suárez e sua família chegaram à praia Naturista mais linda e famosa do Brasil nesta ultima quarta-feira dia 01 de fevereiro de 2012, ficaram hospedados na Pousada Tambaba Naturista. Em conversa com o mesmo neste sábado dia 04 de fevereiro, ele nos relatou o quanto está encantado com a Praia de Tambaba, “No imaginaba tal una estructura turística apoyo y logística, eres ser felicitado” disse o vice-presidente que ainda enfatizou “Férias em Tambaba, tudo que há de melhor!”. Domingo dia 05 de fevereiro o mesmos tinha um almoço com João Olavo (Presidente da FBrN), com Major Alex (Vice-Presidente da SONATA) e com Hildebrando Carvalho (Proprietário da Pousada Tambaba Naturista, única pousada dentro da área adepta ao nudismo).

 

Miguel Suárez esteve na praia na companhia de sua esposa Marta Oviedo e de sua filha.

 

A prática do Naturismo na Argentina ainda é um pouco restrito, os argentinos só tiveram sua primeira praia regulamenta no dia 14 de dezembro de 2008. É a praia Querandí. Após muita negociação a APANNA (Associação Naturista da Argentina) conseguiu das autoridades municipais de Vila Gesell autorização para funcionamento da primeira praia naturista da Argentina. O balneário localiza-se na província de Buenos Aires, há cerca de 350 km da capital federal.

 

A Praia de Tambaba é um patrimônio da humanidade, conhecida mundialmente por suas belezas naturais, encanta quem a visita, a segurança, logística, a boa comida, bebida e o ótimo atendimento dentro da área naturista tem feito com que muitos turistas tenham voltado à praia com suas famílias, o crescimento também de novos adeptos ao naturismo é notório, inclusive de pessoas da região, coisa que não existia ao longo desses 20 anos que a praia é aberta a este público.

 

Acesse o site do Yatan Rumi - Tanti - Clube Naturista - Sierras de Córdoba www.yatanrumi.com.ar

 

Fonte: http://praiadetambaba.blogspot.com

 

(enviado em 6/02/12 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.