') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°141 - Agosto de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

Parque naturista de koversada

Falta apenas um pouco mais de um mês para o Trigésimo Terceiro Congresso Internacional de Naturismo. OLHO NU continua sua série de reportagens sobre a Croácia, país sede do mais importante evento do mundo naturista. Representantes de mais de trinta federações internacionais confirmaram suas presenças no lindíssimo centro naturista de Koversada, no litoral do belo e desconhecido país (para os brasileiros, em geral). Mas você poderá conhecer mais sobre este país. OLHO NU reproduz toda a série de reportagens veiculadas pela  Rede Bandeirantes de TV, durante o Jornal da BAND, que faz um apanhado sucinto de tudo que se pode encontrar naquelas terras. Então não perca, e você poderá quase se transformar em um especialista em Croácia, e, quem sabe, fazer as (poucas) malas e se juntar aos outros brasileiros que lá estarão representando o Brasil. Acesse já a página do 33° Congresso Internacional de Naturismo

 

Nossos articulistas apresentam assuntos diversos, mas, no entanto, há algo em comum: o olhar desvirtuado de nossa sociedade sobre assuntos pouco conhecidos: nudez, Naturismo, e ciência. Aguinaldo da Silva relata como continua difícil para a grande maioria desvincular a nudez do sexo e aproveita para exemplificar com os trabalhos do fotógrafo Spencer Tunick que isto é possível, sim. Em NATArtigo. Evandro Telles mostra quase a mesma situação, desta vez em relação aos meios de comunicação, que, em algumas matérias veiculadas, especialmente pela TV, mostram o Naturismo de forma deturpada e tendenciosa. Em NATArtigo 2. E Paulo Pereira em sua coluna NATuralmente analisa de maneira crítica a badalada Rio+20, conferência das Nações Unidas para a sustentabilidade realizada no Rio de Janeiro no mês de junho no passado. Em seu artigo Paulo afirma que há muito exagero, pouco conhecimento científico e muito "oba-oba", aparecendo os aproveitadores de plantão.

 

Leia também:

 

NATEsporte - Lançamento do 5.º Tambaba Open de Surf - veja as regras, como se inscrever e a programação; 41.ª Gala de Natação FNI-EUNAT, na França.

 

NATNotícias - Nova postagem no blog "Naturismo em Sergipe"; Graúna tem novo presidente; "Blog da Glacy" é o mais novo membro oficial da FBrN; Novo número de celular da Praia do Pinho; Praia de nudismo causa polêmica em Wisconsin, nos EUA.

 

NATInternacional - Encontro na praia da Ursa; Dia sem roupas de banho na Espanha; Encontro de praia, pintura corporal e jantar em Portugal.

 

De Olho na Mídia - Reprodução de artigo de jornal "Do pescoço para baixo" de Ruy Guerra; O Naturismo nos meios de comunicação em Portugal.

 

Diversos aspectos do resort naturista de Koversada

NATEmpreendimento - Venha para a Bahia, no lançamento do projeto Ecovila da Mata, no dia 7 de setembro.

 

NATAgenda - Recanto Paraíso cancela encontro no próximo final de semana; Venha passar o final de semana no Mirante do Paraíso!; Estão abertas as reservas para a temporada 2013 na Praia do Pinho; 17.º ANIVERSÁRIO DA COLINA DO SOL: 25 E 26 DE AGOSTO

 

NATAssociações - CANCELAMENTO DO ENCONTRO DO PLANAT; Parabéns ao Graúna; Nutícias de Julho de 2012 do GRUPO NATURISMO CAPIXABA; Muito sol e praia ampla no domingo de inverno na praia do Abricó.

 

NATRegistro - Recanto Paraíso e Mirante do paraíso informam suas ações e eventos.

 

NATEvento - Veja o sucesso que foi o evento "Rio & Marsarandupió", ocorrido em meados de julho na famosa praia naturista baiana e na pousada naturista Rio & Mar.

 

NATFotos - NATURISMO, ESPORTE E OLIMPÍADAS - fotos de esportistas olímpicos nus para a revista esportiva ESPN; Cartão Postal do Paraíso - Naturista pede seu voto em concurso fotográfico .

 

NATSaúde - Toque Natural NU - psicoterapia trabalha com os corpos nus - veja a tabela de horários em São Paulo.

 

NATTurismo - Empresa quer recorde de maior cruzeiro nudista atraindo mais de 3 mil participantes.

 

NATClassificados - Conheça o leitor quer se relacionar com uma garota naturista.

 

Em tempo. O jornal OLHO NU completou neste 1 de agosto 12 anos de vida. Nesta edição começamos o ano 13. Que seja de muita sorte.

Boa leitura. Boa reflexão. Bom lazer.

Até a edição de setembro.

Pedro Ribeiro

pedroribeiro@jornalolhonu.com

Editor

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.