') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°141 - Agosto de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas

originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 6 de julho e 3 de agosto de 2012

 

Fonte: Folha de São Paulo. 23/07/2012

 

(enviado em 23/07/12 por Doni Sacramento)


O Naturismo nos meios

 

Portugal. Na revista de Domingo do Correio da manhã o Naturismo vem destacado com tema de capa, o artigo com oito paginas contou com a participação da Federação Portuguesa de Naturismo, Clube Naturismo do Algarve e Clube Naturista do Centro e foram entrevistados vários nudo-naturistas.

 

A foto na capa e a entrevista ao CNC e FPN foram realizadas no encontro do Clube na Praia da Adiça a 7 de Julho de 2012 em conjunto com respostas enviadas por escrito através de email.

 

Apesar de algumas incorreções no texto em relação ao que terá sido dito, é um importante contributo para o naturismo em Portugal, para a sua divulgação e promoção dada a enorme tiragem desta publicação e o alcance de leitores da ,mesma ao longo do tempo.

A publicação no Facebook pelas instituições naturistas e respectiva divulgação irá permitir uma promoção e divulgação do Naturismo muito acentuada.

Em breve iremos apresentar em nosso blog as incorreções e respectivas correções pelo que contamos contigo para nos ajudares na identificação e correção.

 

Fonte: http://clubenaturistacentro.blogspot.com.br/

 

Matéria original: http://www.cmjornal.xl.pt
 

(enviado em 15/07/12 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.