') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°141 - Agosto de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas

originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 6 de julho e 3 de agosto de 2012

CANCELAMENTO DO ENCONTRO DO PLANAT

 

O encontro do PLANAT, que estava agendado para o período de 03 a 05/08 foi cancelado. Motivo: o proprietário vendeu a fazenda e o comprador não tem interesse em manter os atuais clientes da estância.

 

Nota: A Diretoria Executiva do PLANAT lamenta muito o fato e informa que foi pega de surpresa, pois havia um entendimento com o proprietário que o PLANAT teria preferência na compra da fazenda, já que a alugou por muito tempo com contrato de locação, época em que foi construída a piscina com esforços e recursos dos próprios associados.

Além disso, o proprietário sabia do agendamento do encontro do PLANAT para a data acima, acertada com o atual locatário do espaço e não fez questão de colaborar no sentido de a estância honrar esse compromisso feito com frequentadores assíduos ao local por cerca de 13 anos consecutivos.

 

Tão logo tenhamos um outro espaço, comunicaremos a todos e retomaremos os habituais encontros.

 

A DIRETORIA

 

(enviado em 27/07/12 por João Carlos de Sousa via Facebook)


Parabéns ao Graúna

 

 

 

No dia 25 de de julho, o Grupo Amazônico União Naturista, completou 9 anos de fundação. Parabéns a todos os seus integrantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

(enviado em 25/07/12 por Jorge Bandeira - via facebook)


Nutícias de Julho de 2012 do GRUPO NATURISMO CAPIXABA

 

 

 

O mês de Julho vai chegando ao final e temos muitas coisas para contar dos acontecimentos desse mês.

 

 

 

 

 

 

A primeira delas foi o triplo aniversário dos amigos Carolina, Luciene e Leonardo que cantaram os Parabéns num super almoço na casa de Romilda e Evandro com a participação de mais de 30 pessoas. Foi uma festa gastronômica onde os naturistas mostraram seus dotes culinários, com comidas variadas e deliciooooosas.

 

 

 

 

Tão deliciosas que o amigo Augusto não conseguiu parar de comer a feijoada que Romilda preparou. Que feijão maravilha!

 

 

 

 

 

Os amigos Ana Cristina e Gilvan estiveram viajando à Argentina e foram conhecer os amigos naturistas da APANNA, sendo recebidos e ciceronados por Florencia Brenner por passeios na capital Buenos Aires. Levaram de presente o livro de Evandro Telles, "VERDADES QUE AS ROUPAS ESCONDEM".

 

Leonardo, Conselheiro do GRUPO NATURISMO CAPIXABA, esteve na Praia Naturista de Massarandupió- BA - representando o Grupo no encontro que aconteceu de 19 a 22 de julho onde estiveram reunidos naturistas de diversas regiões do Brasil. Foi um evento social que marcou uma década de amizade entre a turma do Planat, MDM Turismo e a Pousada Rio & Mar. Ao Leonardo foi entregue o SELO de Certificação Naturista 2013 do GRUPO NATURISMO CAPIXABA pelas mãos do presidente da FBrN, João Olavo. Na oportunidade também presenteou com livros os novos amigos da Associação Sergipana de Naturismo, que iniciam suas atividades.

 

O novo livro de Evandro Telles, “Naturismo – Um Estilo de Vida Transformador” já obteve o registro da Biblioteca Nacional com o número ISBN 978-85-86237-03-4. Com isso, continuamos a CAMPANHA PARA LANÇAMENTO DESSE NOVO LIVRO NATURISTA, com compra antecipada ao valor de R$ 30,00 para que possa viabilizar a edição. Contamos com a sua ajuda, deposite na conta abaixo e avise do depósito por e-mail a evandro.telles@terra.com.br - com o endereço pessoal para envio do livro após o lançamento.

 

Banco do Brasil - Conta Poupança – variação 01 - Agência – 3193-3 - Conta – 17710-5

 

 

 

NO MÊS DE AGOSTO TEREMOS O BAILE DOS NAMORADOS COM O AMIGO NATURISTA LEANDRO BELLUMAT:

 

 

 

O GRUPO NATURISMO CAPIXABA INFORMA AS DATAS DOS PRÓXIMOS ENCONTROS AO NATURAL NO SÍTIO EM GUARAPARI-ES:

SETEMBRO 7 a 9  DIA 07 - 6ª FEIRA FIM DE SEMANA ABERTURA DA PRIMAVERA SÍTIO SÃO JOÃO
OUTUBRO 12 A 14 DIA 12 - 6ª FEIRA FERIADO N. SRA. APARECIDA FIM DE SEMANA
NOVEMBRO 30 A 02/12 DIA 30 - 6ª FEIRA FINAL DE SEMANA FESTA FIM DE ANO

 

GRUPO NATURISMO CAPIXABA

AMIZADE, COMPANHEIRISMO E SOLIDARIEDADE!

naturismocapixaba@gmail.com
 

(enviado em 25/07/12 por Evandro Telles)


Muito sol e praia ampla no domingo de inverno na praia do Abricó

 

Img: Pedro Ribeiro

A praia do Abricó aumentou mais de 50 metros neste domingo

O inverno deu uma trégua neste domingo na praia do Abricó, a única praia naturista da cidade do Rio de Janeiro, deixando as temperaturas elevadas e com cara de verão gostoso. Para completar, o mar calmo, águas frias, porém muito agradáveis, sem vento e com faixa de areia larguíssima e comprida trouxeram uma paisagem ainda mais bonita e relaxante.

 

Img: Pedro Ribeiro

Momentaneamente foi possível se avistar da areia do Abricó a distante Pedra da Gávea

 

 

 

No dia 22 de julho ocorreu um fenômeno que só acontece de dois em dois anos: a maré abaixa tanto que aparece areia em torno das rochas que estão no final da praia, fazendo emergir milhares de mariscos presos às pedras. Um mergulhador habitual da região ficou admirado por estar de frente a uma pedra que ele avista no fundo do mar quando mergulha a dois metros de profundidade.

 

Img: Pedro Ribeiro

Vários naturistas foram conhecer a novidade de perto

 

A "nova praia" foi atração durante toda a manhã, levando dezenas de naturistas a fazerem um "passeio turístico" pela região. À tarde no entanto, a maré já havia tomado seu lugar habitual. A praia lotou como há muito não se via,e causou um elevação de consumo tão grande que a barraca dos vendedores esgotou cedo suas bebidas e comidas.

 

 

Agora é esperar a próxima trégua.

 

(enviado em 23/07/12 por ANAbricó)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.