') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°141 - Agosto de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas

originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 6 de julho e 3 de agosto de 2012

NATURISMO, ESPORTE E OLIMPÍADAS

 

Vários dos melhores desportistas que participarão dos próximos Jogos Olímpicos em Londres posaram nus para a edição 2012 , sob o título “The Body Issue” da ESPN. As imagens foram realizadas de forma artística e destacam a forma natural da força e presença dos atletas.

 

Entre os atletas que posaram estão o pivô dos Knicks de Nova York, Tyson Chandler; o jogador dos Patriots de New England, Rob Gronkowski; o jogador dos Blue Jay de Toronto, José Bautista; a jogadora da WNBA, Candace Parker; e a lutadora de artes marciais mistas, Ronda Rousey.

 

Posaram para a edição de 2012 de “The Body Issue” 27 desportistas. Outros atletas que participaram nas imagens da publicação foram: a equipe de voleibol norte-americana, o jogador de futebol Carlos Bocanegra, a jogadora Abby Wambach, a velocista Carmelita Jeter, a surfista brasileira Maya Gabeira, a golfista Suzann Pettersen e Oksana Masters de remo paraolímpico, entre outros.

 

A tenista eslovaca Daniela Hantuchova também participou de uma produção em que foram retratados sem roupa desportistas olímpicos. A desportista explicou que aceitou posar nua porque sempre está “aberta a novas oportunidades”. E acrescentou que se sente nesse sentido “bastante segura” de seu corpo.

 

Fonte original: elsolonline.com

Via Naturismo en Peru blog

Veja o álbum de fotos em http://esporte.uol.com.br/album/

 

(enviado em 11/07/12 por Adam Batista e em 16/07/12 por Peladistas Unidos)


Cartão Postal do Paraíso

 

Joaquim Mariano é membro da Goiasnat (Associação Goiana de Naturismo) e está participando de um concurso fotográfico com uma foto sob o título “Cartão Postal do Paraíso” feita na praia naturista de Tambaba.

 

Ele pede o seu voto e, ao mesmo tempo, pede para divulgar esse concurso entre a comunidade naturista. Em sendo a foto vencedora divulgará e valorizará o naturismo brasileiro.

 

"Se a foto for a vencedora do concurso eu ficarei mais contente do que receber o prêmio.", afirma Mariano.

 

Para votar vá ao endereço do Facebook:

 

https://apps.facebook.com/contestshq/contests/227079/voteable_entries?page=2

 

encontre a foto “Cartão postal do paraíso” e clique em “ Vote now” (Vote agora). Se a foto não estiver na primeira página, clique em “Next” (próxima página).

 

(enviado em 18/07/12 por Joaquim Mariano)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.