') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°141 - Agosto de 2012 - Ano XIII

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação e atualização das matérias publicadas

originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU, entre 6 de julho e 3 de agosto de 2012

Com 3 mil pelados, empresa quer recorde de maior cruzeiro nudista

 

Companhia realiza viagens com passagerios sem roupa desde 1992. Excursão partirá de Fort Lauderdale, nos EUA, até o canal do Panamá.

 

Uma empresa dos EUA especializada em cruzeiros nudistas quer quebrar o próprio recorde e colocar 3 mil pessoas sem roupa num cruzeiro de oitos dias partindo de Fort Lauderdale e indo até o canal do Panamá.

 

As 3 mil passagens para “The Big Nude Boat” (grande cruzeiro nu, em tradução livre), que acontecerá em fevereiro de 2013, já estão à venda no site da “Bare Necessities Tour & Travel”, a partir de US$ 798 (cerca de R$ 1,6 mil) por pessoa.O site informa que desde 1992 a empresa realiza seus passeios com passageiros sem roupas. Em 2010, quando comemorou o 20º cruzeiro numa excursão ao Havaí, a empresa diz ter esgotado as passagens com um ano de antecedência. Em 2011, novamente, a lotação foi esgotada.

 

Este ano, a companhia quer quebrar o recorde de passageiros pelados que, “mesmo em meio aos tempos difíceis na economia do nosso país”, tem sido superado ano a ano.

 

Entre as atrações do cruzeiro nudista, a empresa anuncia bailes à fantasia, shows “estilo Las Vegas”, noites temáticas e “o luxo de decidir o que não usar”.

 

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro

 

(enviado em 13/07/12 por Ricardo Veridiano via Facebook)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2012
Todos os direitos reservados.