') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°93 - agosto de 2008 - Ano IX

Feliz mês dos pais em trabalho do fotógrafo Paul Blanca

Começamos mais uma nova etapa. Esta edição é a primeira do ano nove. É a edição que antecede ao momento mais importante do naturismo Brasileiro em toda sua história. A realização do Congresso internacional da INF no Brasil trará para nossa terra, além de todos os expoentes do naturismo mundial, as atenções do mundo inteiro e, principalmente, da mídia brasileira para os nossos anseios e problemas. Quem sabe não será o grande boom que o nossa filosofia vai experimentar, alcançando o tão sonhado e necessário apoio político para aprovações de leis que nos ajudem. No mínimo, visibilidade teremos.

Os últimos preparativos para a realização do Congresso e as dicas para quem vai viajar e participar estão em uma seção especial.

Neste mês em que se comemora no Brasil o Dia dos Pais, OLHO NU, que bate novo recorde em número de seções em uma só edição: 21!, homenageia todos os pais naturistas que fazem questão de frequentar as áreas naturistas juntamente com sua família, entendendo que isso só reforça e solidifica o naturismo brasileiro.

E há muito o que se destacar:

Leia Nesta edição

31º Congresso Internacional de Naturismo - Saiba tudo o que está esperando por aqueles que irão participar do maior evento do Naturismo mundial, no próximo mês.

NATuralmente - Paulo Pereira em sua coluna bimestral também prepara nossos espíritos para o grande evento em Tambaba.

NATReflexão - Fellipe Barroso continua com sua resenha sobre a nudez infantil no showbizz, desta vez se atém à arte da fotografia e ao cinema.

De Olho na Mídia Internacional - Matéria de revista portuguesa sobre o naturismo em terras lusitanas.

NATInternacional - A área de nudismo de Haulover Beach, em Miami, completa 17 anos. As comemorações estão aqui.

NATTurismo - É verão no Hemisfério Norte. Portanto veja dicas de lugares naturistas no México, Espanha e França.

NATVariedades - Pintura de ator que posou como modelo vivo; O festival de Streakers, os corredores que tiram a roupa para aparecer; Pequeno vídeo sobre o festival de Woodstock.

NU em Notícia - Gilly Hicks, marca de roupas íntimas para adolescentes e jovens adultos, usa e abusa da nudez em sua campanha; Atitude de meninas em festival de Mangás e Animes causa mudança de normas.

NATFotos - os primeiros naturistas do Brasil; Cores e alegria no Naked Bike Ride.

NATEvento - A festa julina naturista da Associação Naturista de Abricó.

NATNotícias - Falecimento de um grande amigo; Ata da Reunião geral das Federadas; Cinco anos de fundação do GRAÚNA; STJ nega Habeas Corpus para acusados de Pedofilia; Deputado paraibano solicita incentivo para o turismo na naturista na Paraíba; Folha de Adão disponível.

NATAgenda - GRAÚNA e GOIASNAT marcam seus próximos encontros.

NATAssociações - O novo flyer do Graúna; Mensagem do divulgador do Graúna sobre seu 5º aniversário; SONAPA divulga como foi seu encontro.

De Olho na Mídia - Frases de artistas quanto ao fato de estarem nus; Antropólogo na TV exalta o naturismo.

NATRegistro - Clube Naturista Português realiza mais um evento ecológico; Breve relato do Encontro do Graúna; Festa caipira no Recanto Paraíso; Inverno quente e Noite Italiana no Mirante do Paraíso e mais Recanto, GoiasNAT, PlaNAT e Graúna.

Nu & Arte - O nu feminino e masculino nas obras de pintura da arte universal em todos os tempos; Atletas britânicos das olimpíadas posam nus para campanha publicitária.

NATNavegando - Participe da revolução da nudez do Vita Nuda; Naturismo e nudismo se reúnem à música pop; Revistas naturistas do mundo inteiro; Mais imagens do Naked Bike Ride 2008.

NATHumor - Pesca de piranha na praia do Abricó; A Folha do Adão de Agosto está no ar.

Cartas dos leitores - Correspondências enviadas entre 6 de julho e 4 de agosto de 2008.

NATClassificados - Compre, venda, conheça pessoas - anuncie aqui.

 

Esta edição ficará no ar pelo acesso principal até 4 de agosto de 2008.

 

Boa leitura. Boa diversão. Boa reflexão.

 

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias e cartas expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.