') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°93 - agosto de 2008 - Ano IX

NATFrases

Marco Nanini (imagem escaneada da revista Contigo!)

A revista Contigo! em edição 1681, de 6 de dezembro de 2007, publicou entrevista com o ator Marco Nanini, que havia acabado de gravar um comercial para o protetor solar Sundown, na praia do Abricó. Considerado tímido, o ator fez a seguinte declaração:

"Nunca tinha ido (a uma praia de nudismo), mas não me nego a ir, não. Não sou careta".

Nathália Rodrigues em foto na Internet

Em ocasião mais recente a revista ISTOÉ Gente, na edição de 14 de julho de 2008 (462), publicou entrevista com a Atriz Nathália Rodrigues, que tinha sido flagrada, também na praia do Abricó, por um paparazzo, quando tomava banho de mar sem roupas na famosa praia de nudismo, declarou a respeito:

"adoro andar pelada. Lá na praia existem leis, a prefeitura autoriza e famílias inteiras frequentam. Inclusive, quem estava errado foi ele, o fotógrafo, já que não se pode tirar fotos. Se eu pudesse , andava pelada, linda e pouco me importando com a opinião alheia".

(enviado em 5/08/08 por Antonio Júnior e Pedro Ribeiro)

Republicação e atualização das matérias publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de julho e 4 de agosto de 2008

Luiz Rojo: "Os Naturistas mostram o caminho para ser feliz"

 

Na sexta-feira, 18, o programa "Código de Barras" da TV Brasil exibiu entrevista com o antropólogo Luiz Rojo, que falava sobre as maneiras de conservar uma boa saúde física e psicológica no mundo de hoje, que mantém um padrão muito fechado de como deve ser a aparência física das pessoas. E a opção foi o Naturismo, citado como modo de manter a boa forma e a saúde.

 

Clique aqui e leia o que ele falou a respeito.

 

(enviado em 21/07/08 por Pedro Ribeiro)


Programa na TV cita o Naturismo como boa forma

 

Luiz Rojo, pesquisador antropólogo que já foi matéria de algumas edições do jornal OLHO NU, foi convidado a participar de um programa sobre saúde e beleza, na TVE (TV Brasil), onde ele inseriu alguns comentários sobre o naturismo. "Espero que seja interessante para vocês. Para mim sempre que é possível lembrar daquela pesquisa  (na Colina do Sol) que fiz é um momento de alegria e de recordar alguns momentos muito gratificantes, acadêmica e pessoalmente.", declara Rojo.

 

O programa chama-se "Código de Barras", e vai ao ar nesta sexta-feira, 18 de julho, às 12 horas. A TVE (TV Brasil) pode ser sintonizada em todo o Brasil pelas redes de TV por assinatura e nas repetidoras locais.

 

(enviado em 17/07/08 por Luiz Rojo)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.