') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°93 - agosto de 2008 - Ano IX

PESCADOR CAPTURA PIRANHA NA PRAIA DO ABRICÓ

 

No último domingo de Julho, 27, uma piranha de dimensões razoáveis foi capturada por um atento e hábil pescador local.

 

 

A imagem diz tudo. Dispensa maiores comentários.

 

(enviado em 28/07/08 por Mauro Martins)


CONFORT: deixa as roupas irresistíveis!

 

Este é o slogan do comercial criado pela Ogilvy Londres para o amaciante de roupas Comfort, que pode ser visto acessando-se o link: http://www.youtube.com/watch?v=Btzr5Xq_-LE

 

Na história apresentada, um nudista termina seu casamento após flagrar a esposa em casa devidamente vestida, acompanhada de outro homem, e de uma embalagem do produto em questão.

 

Apesar de lembrar vagamente um anúncio da marca de roupas Levi’s, mostrado na edição nº 89 (Abril, 2008) do Jornal Olho Nu, trata-se de uma das raras vezes em que se usa a temática do nudismo de forma criativa e bem humorada sem denegrir sua imagem!

 

(enviado em 4/08/08 por Fellipe Barroso)

Republicação e atualização das matérias publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de julho e 4 de agosto de 2008

TAMANDUÁ E BRAGA ENVIAM GRÁTIS, AOS NATURISTAS,

A Folha do Adão - Agosto de 2008 (em Word, 750 kb)

 

Tamanduá e Braga(tipo um sapinho ou rã verde) decidem por unanimidade e democraticamente cobrar aos leitores da Folha do Adão a mórbida quantia de mil reais pela assinatura das edições da Folha do Adão.

 

Caso você já tenha lido as anteriores, favor enviar a grana retroativamente (são 3, então, some mil reais X 3= 3 mil reais.

 

Quem não pagar, não pode ler, temos espiões em todo o mundo naturista (de binóculos, inclusive, que nos auxiliaram no controle de possíveis inadimplentes, e sabedores somos que existem muitos no Naturismo, inclusive eu mesmo ainda devo à FBrN, mas prometo sanar minha dívida o mais rápido possível!)

 

(enviado em 29/07/08 por Jorge Bandeira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.