') popwin.document.close() }

 

O jornal OLHO NU entrevistou algumas personalidades presentes ao I Encontro Latino Americano de Naturismo. Clique sobre cada um dos títulos a seguir para ler cada uma das entrevistas.

 

René Rojas, o representante oficial do Chile no Evento conta como começou a idéia de organizar uma praia nos moldes naturistas em seu país.

Praia do Chile tem padrinho brasileiro

 

 

Paulo Campos, o novo presidente da SONATA, conta como será sua gestão à frente da praia naturista que disputa com o Pinho de ser a mais famosa do Brasil, Tambaba. E conta também como estão os preparativos para sediar o XXXI Congresso Internacional de Naturismo em 2008.

Novos ventos em Tambaba

 

 

Carlos Gil, enviado da Federação Internacional de Naturismo para acompanhar de perto os trabalhos do I Encontro Latino Americano, fala o que achou do evento e como a INF está vendo Tambaba como futura anfitriã do Congresso internacional.

"O Congresso de 2008 em Tambaba será um êxito"

 

 

Anilton Bittencourt, o Niltinho, é o administrador do Complexo da Praia do Pinho vê com muita alegria a união entre as entidades que somente existem em função da famosa praia.

Gerenciando um complexo

 

Leia as outras matérias relativas ao I Encontro Latino Americano de Naturismo

Foi plantada a semente

A praia do Pinho atual

Discurso de abertura

Discurso do presidente do GoiasNAT

 

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°78 - abril de 2007 - Ano VII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2007
Todos os direitos reservados.