') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°39 - dezembro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | NATNotícias 2 | Nu em Notícia | De Olho na Mídia
NATPersonagens | Notícias da FBrN | NATEspecial | NATReflexão | NATCuriosidades | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°48 - setembro de 2004 - ANO V

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 6 de agosto a 4 de setembro de 2004

Protestos iniciam antes de Convenção Republicana

fotos: Reuters

clique sobre as fotos 

para ampliá-las

Ativistas foram detidos ontem (26/08) em Nova York ao realizarem um protesto pedindo a redução da dívida externa dos países pobres e mais verbas para a aids em frente a Madison Square Garden, local onde, daqui a quatro dias, ocorre a Convenção Republicana. As autoridades esperam enfrentar uma série de protestos e manifestações até o dia 30, quando inicia a Convenção Republicana na cidade. Alguns manifestantes são presos após o protesto que interrompeu a Oitava Avenida.

Fonte: www.terra.com.br

(enviado em 27/08/04 por Recanto Paraíso)


A notícia nua...

Eis o novo programa da televisão de Londres. Chama-se Naked News (Notícias Nuas). Mostra duas apresentadoras que vão tirando a roupa enquanto lêem as notícias mais importantes do dia. Vai ao ar após as dez e meia da noite pelo canal Get Lucky. 

Fonte: Revista ISTOÉ nº 1819 -18/08/04

(Enviada em 17/08/04 por Júlio Cesar)


Greve contra o hóspede nu

Funcionárias de hotéis na Noruega vão entrar em greve. Elas reivindicam a extinção nos apartamentos dos canais de tevê pornográficos. Motivo: muitos hóspedes ficam empolgados de mais com os filmes pornôs e acabam solicitando o serviço de quarto somente para assediá-las. "É muito desagradável ser chamada a um apartamento para levar uma aspirina e encontrar um homem nu postado, na minha frente", diz Eli Ljunggren, diretora do sindicato de hotelaria.

Fonte: Revista ISTOÉ nº 1817 -04/08/04

(Enviada em 15/08/04 por Júlio Cesar)


Nova máquina de raio X mostra passageiros nus

Parece episódio da série Super-Homem, mas não é. Os Estados Unidos estão estudando a possibilidade de implantar em todos os aeroportos do país uma nova máquina de visão raio X que mostra os passageiros despidos. Os magnetômetros atualmente em uso nos aeroportos não podem detectar as armas ou substâncias plásticas utilizadas nos explosivos. As novas máquinas usam uma tecnologia chamada backscatter, que dispersa os raios X. Desse modo, os materiais densos, tais como metais ou produtos plásticos, são mostrados sob a forma de uma imagem escura. As máquinas backscatter já são utilizadas em algumas prisões e em minas de pedras preciosas na África do Sul.

fonte: http://super.abril.com.br/aberta/colunas/estranho_10_07_03.html 

(enviada em 14/08/04 por Jorge Barreto


Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.