') popwin.document.close() }
Aqui está Jornal Olho nu - edição N°41 - fevereiro de 2004
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos leitores | NATClassificados | De olho na mídia | NATNotícias
NATEntrevista | NATHistória | NATLuta | NATReflexão | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°41 - fevereiro de 2004

Anuncia nesta edição: Corpos Nus

  Nu, cansado e vitorioso

O ex-fuzileiro naval britânico Stephen Gough terminou na Escócia na quinta-feira 22 a sua grande aventura. Ele atravessou de ponta a ponta o Reino Unido numa caminhada de 1.363 quilômetros. Detalhe: Stephen permaneceu nu durante todo o trajeto para promover o naturismo. A sua jornada durou sete meses – cinco dos quais ele passou na prisão por se recusar a se vestir, mesmo diante dos juízes das cortes às quais teve de comparecer.

 

fonte: Revista ISTOÉ nº 1790

www.istoe.com.br

Colaboração RECANTO PARAÍSO

www.paraísonaturista.com.br

2º Aniversário do Mirante Paraíso

Primeiro aniversário em 15 de fevereiro de 2003

Dia 15/02/2004, o clube naturista Mirante do Paraíso estará comemorando seu segundo ano de naturismo, com dois dias inteiros de festa à beira da piscina, servindo aperitivos, entradas, saladas e churrasco. Você é o responsável pelo sucesso desse empreendimento, a festa é sua, e como brinde o casal receberá 2 canecas comemorativas do 2º Aniversário. Começará no sábado e continuará no domingo, até o último convidado naturista. Na ocasião serão lançadas a fita de vídeo do sítio e a camiseta, com preços especiais,

Informações: www.mirantedoparaiso.com.br. Fones: 011-6484-0073 / 9984-9309

Carnaval nos recantos naturistas

Com certeza os diversos clubes e associações naturistas brasileiros deverão promover eventos para as próximas "Folias de Momo", nem que seja para oferecer muito descanso e paz. Mas enviado ao jornal OLHO NU somente três se manifestaram.

O Mirante do Paraíso (www.mirantedoparaiso.com.br) localizado no Estado de São Paulo informa que já está com 70% de sua capacidade comprometida com as reservas feitas e promete muita folia, alegria e diversão. As reservas ainda podem ser feitas por telefones 011-6484-0073 / 9984-9309.

foto: Claudio Lacerda

Praia do Abricó - RJ

O Recanto Paraíso (www.paraisonaturista.com.br) localizado em Piraí, no estado do Rio de Janeiro, informa que ainda tem vagas para quem quiser passar um carnaval tranqüilo, longe da batucada das escolas de samba do sambódromo. Informações no site ou pelo telefone 021- 2576-9977.

A praia do Abricó (www.abrico.cjb.net) localizada no município do Rio de Janeiro avisa que neste primeiro carnaval naturista do lugar, os freqüentadores serão convidados a usar pequenos adereços, de cabeça, de braços ou de pernas para lembrar a folia que corre solta na cidade e promete algumas atividades recreativas carnavalescas.


Olho nu - Copyright© 2000 / 2003
Todos os direitos reservados.