') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°39 - dezembro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos leitores | NATClassificados | De olho na mídia | NATNotícias
NATEntrevista | NATHistória | NATLuta | NATReflexão | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°41 - fevereiro de 2004

Anuncia nesta edição: Corpos Nus

Estamos exatamente no meio do verão. A estação que geralmente os naturistas adoram. Neste verão chuvoso quase em todo Brasil pode ter provocado uma diminuição das visitações aos centros naturistas, notadamente as praias. Mas outros verões virão.

Fevereiro é o mês do carnaval, quando muitas áreas particulares naturistas promovem encontros para fazer novos clientes e amigos. Mas poucas anunciaram ao OLHO NU o que pretendem fazer para esta ocasião. Leia em NATNotícias um pequeno resumo do que está sendo preparado por três delas. Também na mesma seção leia sobre o britânico que venceu pelo cansaço, obtendo o direito de andar nu por toda Grã-bretanha. 

Em fevereiro se comemora o aniversário de nascimento de Luz del Fuego, pioneira do naturismo brasileiro. Leia um pequeno resumo de sua vida em NATVariedades.

Massarandupió voltou a ser destaque na mídia baiana, desta vez por conta do impedimento que promove ao ingresso de homossexuais em sua praia. Leia a matéria publicada no jornal A TARDE, de Salvador, na íntegra, em De Olho na Mídia

Jacques LeMaire, há muitos anos colaborador do jornal OLHO NU, é francês e esteve na praia do Abricó, no início do mês de janeiro, juntamente com sua esposa Joëlle. São naturistas "de carteirinha" em seu país. Os dois deram uma entrevista enfocando o naturismo no Brasil, dando-nos a chance de sabermos um pouco como estrangeiros nos enxergam. Leia em NATEntrevista.

Uma matéria publicada originalmente no boletim da Federação Portuguesa de Naturismo nos conta como tem sido a relação da sociedade com a nudez através da história. O texto resumido porém bem elucidativo, OLHO NU reedita na íntegra em NATHistória.

A Lei do Naturismo, mais conhecida como Lei Gabeira, ainda não saiu do Senado federal, onde está desde 2002. Roberto Soares acredita que precisamos dar um "empurrãozinho" em nossos colegas senadores para que ela seja logo aprovada. Em NATLuta.

Geralmente as pessoas usam as expressões "estar nu" ou "estar pelado" de maneira indiferente. Em NATReflexão, Jorge Bandeira faz algumas considerações sobre o uso das duas formas de se referir às pessoas nuas. Acompanhe o raciocínio dele e tire suas conclusões.

NATHumor, que está em NATVariedades, NATClassificados e Cartas dos Leitores completam esta edição.

 Boa leitura e bom divertimento.

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com  

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.

Olho nu - Copyright© 2000 / 2003
Todos os direitos reservados.