OLHO NU oferece a você, leitor, mais um lindo papel de parede para enfeitar seu equipamento. Enviado por Jorge Barreto.( vidanua@ig.com.br )

Clique sobre a figura para vê-la ampliada

Todo mundo gosta é de novidades... hehehe...

(clique nas figuras pra vê-las ampliadas)

Enviadas por Doni Sacramento

donisacramento@interair.com.br

 

"NATURISMO É A NUDEZ COM DIGNIDADE"

Autoria de Carlos Eduardo de Araújo ( carlos@icarus-bbs.com )

     A dica do mês do OLHO NU é para um filme que vem sendo reprisado muitas vezes no canal TELECINE EMOTION da Net/Sky. Trata-se de "Amantes de verão" (Summer lovers - EUA- 1982). Um romance água com açúcar, tipo sessão da tarde, porém com algumas cenas rodadas em praias de nudismo da Grécia, que é onde acontece a história. É interessante notar que as cenas de nudez nas praias são mostradas descontraidamente e de forma bem natural. A sinopse bem reduzida diz que jovem casal americano passa férias nas Ilhas Gregas e tem sua relação abalada com a presença de uma sensual arqueologista. Estrelado por : Peter Gallagher, Daryl Hannah, Valerie Quennessen, Barbara Rush e Carole Cook. Direção: Randal Kleiser.

     Esta exibição vai ao ar no dia 17 de junho, terça-feira, às 14:05. Horário bem ingrato.

Editorial e ÍndiceCartas dos Leitores e NATClassificadosDe Olho Na Mídia - "Nudez a Bordo" por Celso Rossi; "Naturismo: aqui, a nudez não é castigada" enviada por Salomão Pereira; "Naturismo sem vergonha" compilado da TVE e "Naturistas são normais"NATCidadania -"Reciclar é o que importa" matéria enviada por Sérgio S. Q. e NATDepoimento de Maria Luzia de AlmeidaNATTurismo - "O naturismo em outros países -Países Baixos (Holanda)" por Davi Johannes RuigtNATEvento - "Gay e naturista, com muito orgulho" por Antonio Carlos da Silva e Pedro RibeiroNATNovidades - "Toma posse nova diretoria da Sonata" por Nelci-Rones Pereira de Sousa; "Reabriu dia 23/05 o novo centro de relax da Colina do Sol" enviado por Marcelo Pacheco e Notícias da FBrNNATCuriosidades - "Nu no ar"; "Primeiro vôo nudista da história realmente aconteceu" e "Site mostra torneio de tênis nudista" enviada por Valdir de SousaVocê já está no caderno 9

Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.