TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DA SONATA

por Nelci-Rones Pereira de Sousa*

     Foi realizada no Domingo, dia 27.04.2003, no restaurante da Pousada Dom Quinzote, a Eleição da Nova Diretoria Executiva da SONATA - SOCIEDADE NATURISTA DE TAMBABA. Como concorria apenas uma chapa, encabeçada pelo associado José C. Damasceno Filho, candidato a presidente, ela foi eleita por unanimidade. Sem votos brancos ou nulos.

     Estes são os novos diretores da SONATA, que tomaram posse no Domingo, dia 27.04.2003:
PRESIDENTE: José C. Damasceno Filho - Pousada Zekas
VICE-PRESIDENTE: Joaquim Cleber Alves Pinto - Pousada Dom Quinzote.
SECRETÁRIO GERAL: Antonio Pinto Bastos - Mais conhecido como Bastos ou Antonio Cachorrão.
DIRETOR DE FINANÇAS: Nelci-Rones Pereira de Sousa - Rones, Ex-Presidente
DIRETOR DE NATURISMO, ESPORTES E CULTURA: Carlos Antonio Pereira de Morais - Galego
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS: Tomás Calumbi - DR. TOMÁS.

COQUETEL

     Com a presença do PREFEITO, e de diversos partidários da Prefeitura, foi oferecido um COQUETEL, logo que encerrada a apuração e tomada posse a nova Diretoria, para todos os ASSOCIADOS e NATURISTAS que apóiam a SONATA. Apesar da forte chuva que caiu o dia todo, compareceram muitos associados que, em demonstração de apoio à nova Diretoria, transbordavam grande contentamento e alegria.

     Uma das primeiras atitudes do novo presidente será filiar a SONATA à FBrN e promover a reaproximação da entidade com a Prefeitura Municipal. Já estão previstos muitos convênios visando a melhoria da estrutura da Praia, da segurança dos naturistas e da fiscalização do código de ética.

ESTES SÃO NOVOS TEMPOS PARA TAMBABA

*ex-presidente da SONATA

rones@rones.com.br 

REABRIU DIA 23/05 O CENTRO DE RELAX DA COLINA DO SOL

     O Centro de Relax é um cantinho especialmente criado para proporcionar um ambiente agradável e aquecido, onde sócios e visitantes, mesmo no inverno, ou em dias de chuva, possam curtir as delícias de estar nu, na companhia de amigos.                            

     A Infra-estrutura consta de Piscina térmica, sauna a vapor, biblioteca, cyber café, academia de ginástica e quiosque para lanches.

     A reabertura foi um sucesso, contando com a volta da sócia Priscila Zanchetta recentemente chegada da Itália, onde fez contato com o Presidente da Federação Italiana de Naturismo que prometeu uma visita até o Brasil para ver de perto o Projeto Colina do Sol.
     Contamos também com a presença de inúmeros sócios e convidados. O Centro de Relax funciona nos seguintes dias e horários: sexta e sábado das 19:00h até as 22:00h e no domingo das 15:00h até as 18:00h. A entrada é gratuita a todos os sócios e visitantes.

Informações e reservas: central@colinadosol.com.br     Fone: 51 91288301 ramal 3

Para aqueles que procuram um ambiente tranqüilo... 

Enviado por Marcelo Pacheco

marcelo@colinadosol.com.br

     Dois jornalistas de Brasília estão agora assessorando, há poucas semanas, a presidência da Federação Brasileira de Naturismo em assuntos relacionados à comunicação. Godofredo Costa e Katia Maia se prontificaram a ajudar a FBrN e já estão repassando algumas informações:

LEI GABEIRA

     O Projeto passou com unanimidade pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado no dia 10 de abril e está sendo acompanhado pelo senador Siba Machado, do PT-AC. Segundo o Sr. Elias, presidente da FBrN, o próximo passo é a aprovação em plenário, no âmbito do Senado.

FEDERAÇÃO INTERNACIONAL

     O sr. Elias Alves expediu à federação internacional um e-mail e uma carta, via correio, solicitando a indicação do valor atualizado dos compromissos da FBrN. Ainda não obteve resposta. Quando esteve na "Sampanat", sr. Elias se encontrou com uma pessoa chamada Vanderley, que mora na Alemanha há 17 anos. O moço disse que tinha uma viagem programada para a Bélgica e que a aproveitaria para visitar a federação internacional para tentar apurar nossas pendências.

 
Editorial e ÍndiceCartas dos Leitores e NATClassificadosDe Olho Na Mídia - "Nudez a Bordo" por Celso Rossi; "Naturismo: aqui, a nudez não é castigada" enviada por Salomão Pereira; "Naturismo sem vergonha" compilado da TVE e "Naturistas são normais"NATCidadania -"Reciclar é o que importa" matéria enviada por Sérgio S. Q. e NATDepoimento de Maria Luzia de AlmeidaNATTurismo - "O naturismo em outros países -Países Baixos (Holanda)" por Davi Johannes RuigtNATEvento - "Gay e naturista, com muito orgulho" por Antonio Carlos da Silva e Pedro RibeiroVocê já está no caderno 7NATCuriosidades - "Nu no ar"; "Primeiro vôo nudista da história realmente aconteceu" e "Site mostra torneio de tênis nudista" enviada por Valdir de SousaNATVariedades - Presente, humor e Frase do Mês

Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.