SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO NO BRASIL E NO MUNDO

Editorial

Cartas

NATURISTeen

NATExperiência

NATCuriosidades

NATNovidades

De Olho na Mídia

NATEvento

NATPersonagens

NATVariedades

ANEDOTA

Por Johannes Wilhelmus Ruigt*

     Achei uma pequena anedota no "GNI Informer" (revista naturista norte-americana), que combina com o artigo no Olho Nu 29 de Carlos de Paiva mando-lhe agora. Trata-se da Tal "ereção".

 

     Em Manhattan, Nova York, EEUU, existe um clube onde só homens praticam a Yoga nus no horário de meia noite (Nova York também não dorme). Estas aulas de Yoga são administradas por Jayadev. Ele já pratica a Yoga desde jovem. Ele é um facilitador e Master de Yoga.

 

     Numa pergunta de "quando é que um homem fica com ereção?" Jayadev respondeu:

 "Ereções vêm e vão toda hora nas aulas como acontecem quando vestido de calças durante o dia. Como se diz: Um relâmpago não é trovão. Todo mundo está  concentrado no seu interior  durante os exercícios e as sessões são bem puxadas. No meu ponto de vista ,quando eu vejo isto parece-me que como estou vendo lindas flores se abrindo num jardim mágico."

*Naturista e ceramista aposentado

davijan@pradonet.com.br 

 

Se quiser visitar uma página que fala sobre naturismo e yoga visite o endereço:

http://www.armage.demon.co.uk/nuff/activities/yoga.html

Você sabe que você é mesmo naturista quando...

...você lê a PLAYBOY realmente por causa dos artigos!

Veja mais charges como essa, toda semana em www.clothesfree.com .

Clique na figura abaixo e veja o filme em mpg, que poderá ser rodado na maioria dos progrmas para filmes, tais como Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, etc. O total é de 0,97 MB. Portanto é preciso alguma paciência para fazer o download. O filme é uma piadinha e foi enviado pelo leitor M. Sarpa (sarmi@superig.com.br).

Clique aqui pra ver o filme de 10 segundos

Editorial e índice Cartas dos Leitores e NATClassificados NATURISTeen - "Naturismo: vanguarda ideológica" por Fellipe Barroso NATExperiência - "Vivendo no paraíso" por José Ricardo Garcia NATCuriosidades - "Famosos e a nudez"; "Proteção da Natureza e do meio-ambiente" por Johannes W. Ruigt e "Kuat 2003 promete" NATNovidades - "Nova diretoria da AGAL" ; "1º campeonato naturista de jogos de praia"  e "Guará-nat, nova pousada naturista no estado de São Paulo" De Olho na Mídia - "Gilberto Barros na praia naturista de Tambaba" NATEvento - "Entre nessa festa!"  por Pedro Ribeiro. Cobertura completa do evento da posse da nova diretoria NATpersonagens - "A força que vem do Norte" e "Por força de ofício..."  por Pedro Ribeiro. Acesso à pagina principal. você já está em NATVariedades