SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO NO BRASIL E NO MUNDO

Editorial Cartas NATHistória NATOpinião NATVariedades NATVerão NATURISTeen

     O verão já chegou com suas temperaturas altas, muito sol e desejo incontrolável de se refrescar nas águas do mar das praias naturistas do Brasil. A revista ISTOÉ publicou, durante os meses setembro e outubro de 2001, fascículos com guia de praias de todo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí. Foram relatos bem resumidos onde eram destacadas as principais características da praia focalizada. O interessante para nós, naturistas, é que nos lugares onde havia presença de nudistas, de maneira oficial ou não, foi informado pela revista. Porém, houve falhas. Por exemplo, na cidade do Rio de Janeiro, a praia da Reserva, não foi citada como área onde é registrada a presença de nudistas. De qualquer forma, transcrevemos a seguir estas informações, para quem mora perto dos lugares citados poder realmente verificar se o que é apresentado é fidedigno. Parabéns à revista pela iniciativa.

     OLHO NU já publicou esta matéria em sua edição de dezembro de 2001 e republica agora devidamente atualizada e revista.

     Baseado em diversas informações o pessoal lá de Tambaba, na Paraíba, está apresentado um guia completo das praias onde é possível ficar nu. O endereço é  www.tambaba.com.br .  Visite com calma e viaje por todos os links.

Guia de áreas nudistas do Brasil

Transcrito da revista ISTOÉ  e do site de TAMBABA  por Pedro Ribeiro

Clique sobre o nome da região brasileira onde você quer conhecer os locais

Editorial e índice Cartas dos Leitores e NatClassificados NATHistória - "Encontro com o paraíso" - último capítulo NATOpinião - "Para o naturismo crescer ainda mais..." NATVariedades e NATHumor NATVerão - Relação de todas as praias, clubes e associações naturistas do Brasil NATURISTeen