SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO NO BRASIL E NO MUNDO

Editorial Cartas NATHistória NATOpinião NATVariedades NATVerão NATURISTeen

     Mais um verão. Mais uma vez as praias e sítios naturistas de todo Brasil deverão estar cheios paraClique sobre a figura para ampliar e salvar como papel de parede essa temporada de sol e calor. Mas ainda o Congresso Nacional nos deve a resposta para nossos apelos: queremos que o projeto de lei número 1411, de 1996, de Fernando Gabeira seja aprovado o mais rápido possível, pois já tramita nas esferas do poder há mais de 6 anos. É tempo de ainda continuar fazendo pressão, com boa parte das duas casas (Senado e Câmara dos Deputados)  renovada nas últimas eleições. Portanto não podemos achar que tudo o que já foi feito até agora é suficiente. Escrevamos para eles. Procure os endereços dos senadores de seu estado (ou de outros) no site do Senado Federal www.senado.gov.br  e diga para eles que você é naturista e que conta com o apoio deles para a aprovação do projeto. Peça também a seus amigos que, mesmo que não sejam naturistas, são simpatizantes à causa, para escreverem e pedirem.

     Nesta edição você encontrará a última parte da saga contada por Roberto Soares, que encerra no ano de 1994 no 1º Encontro Naturista Rio-SP, realizado no sítio Rincão Naturista e nos apresenta mais um personagem histórico: Luciano Canabrava.

     A relação completa das praias e sítios naturistas de todo Brasil para você poder aproveitar melhor este verão que mal se iniciou, na companhia de outros naturistas. Leia também a opinião de um naturista como você, de como devem ser os rumos do naturismo daqui em diante, escrito por Nilton Fonseca.

     Novidades, humor, a volta da frase do mês. Tudo para um verão relaxante. 

      Esta edição ficará no ar até 1 de fevereiro de 2003.

     Boa leitura.

     Pedro Ribeiro

Clique em CARTAS e veja as cartas dos leitores

ÍNDICE

NATHistória - "Encontro com o paraíso - 8º capítulo - A Luta Continua" por Roberto Soares

NATOpinião - "Para o naturismo crescer ainda mais..." por Nilton Fonseca

NATVariedades - Com Frase do Mês; NATHumor; e NATNovidades

NATVerão - Guia de Áreas Naturistas do Brasil - compilado do site de TAMBABA e da revista ISTOÉ.

NATURISTeen - "A grande batalha" por Fellipe Barroso e "Ovelha Negra" letra da música de Rita Lee

Editorial e índice Cartas dos Leitores e NatClassificados NATHistória - "Encontro com o paraíso" - último capítulo NATOpinião - "Para o naturismo crescer ainda mais..." NATVariedades e NATHumor NATVerão - Relação de todas as praias, clubes e associações naturistas do Brasil NATURISTeen