1ª página NAThistória NATPolítica NatPolítica2 NATEspecial NATURISTeen

De Olho na Mídia

FBrN NAtcuriosidades
Primeiro streak patrocinado do esporte

Por Peter Jackson, Daily Mail*

     Os Cangurus, time de rugby australiano, foram vítimas do primeiro streak (pessoa que entra correndo nua em algum evento repentinamente) patrocinado em um esporte internacional.

     O caso aconteceu durante o ponto máximo da competição chamada “Três Nações”, disputadas entre os países da Oceania no estádio Austrália, em Sidney e se transformou em um extraordinário escândalo após o chefe executivo de uma empresa de telefonia ter admitido que conhecia os planos dos streakers. A empresa em questão é a Vodafone, com sede na Grã-Bretanha e que patrocina os Cangurus, o time inglês de Cricket e o Manchester United.

     Assistido por 80.000 pessoas no estádio, e mais uma audiência incalculável por Tv por satélite no mundo todo, dois corredores usando nada mais que o logotipo da empresa, correram para o ponto de arremêso, e circulando o reserva do time da Nova Zelândia, forçaram-no atrasar o lançamento da bola e provocando aplicação de penalidade contra o time que perdia por 16 a 14.

    Os dois rapazes, um de 22 anos e o outro de 25, foram presos por entrarem no campo sem permissão, delito que acarreta uma multa de no máximo 2.000 libras. A empresa poderá sofrer penalidades “significantes”, segundo o superintendente de polícia, Allan Wilson, que disse “há leis apropriadas em relação a alguém que incita ou encoraja qualquer delito criminal. Desejamos ter isto como um impedimento no futuro”.

*Publicado no site RUGBY NEWS do dia 6 de agosto de 2002.

 

NA ESPANHA TODO MUNDO NU

Revista ISTOÉ, nº 1717, 28/08/2002

     Na tentativa de evitar atentados terroristas no balneário espanhol de Benidorm, onde se pratica topless, policiais femininas estão se infiltrando disfarçadas – o disfarce é fazer topless também.

PROJETO BUNDA & ARTE

  O projeto Bunda & Arte, criado pelo Departamento Cultural do Clube Naturista Colina do Sol, é uma maneira criativa para arrecadar recursos  que viabilizarão a construção de um teatro de Arena, em forma de mandala, próximo à área de lazer da Colina.  

    O encontro entre artistas e naturistas aconteceu na beira do lago da Colina e contou com a colaboração dos artistas Fernando Bakos, Tatiana Martins e Maria Amélia Azevedo, entre outros.

    Suas finalidades serão múltiplas: pista de skate e roller para as crianças além de espaço para apresentações, shows e performances ao ar livre.

    As fotos de todas as bundas, bundinhas e bundões foram expostas no final de semana de comemoração do 7º aniversário da Colina do Sol, dia 24 de agosto e puderam ser adquiridas pelo público por R$2,00. 

O RECANTO PARAÍSO informa: “ABOLIMOS A TAXA DE ENTRADA”

     A turma lá do RECANTO em Piraí (RJ), informa que a partir de agora não será mais cobrada taxa de entrada para os casais que quiserem desfrutar das belezas e confortos de seu sítio naturista. O administrador Ferraz informa que essa atitude visa aumentar o fluxo de naturistas ao sítio e também despertar em possíveis novos adeptos o desejo de experimentar o Naturismo em toda sua plenitude.

Maiores informações com rparaiso@glb.com.br .

El Domingo 8 de Septiembre sera el proximo encuentro del Club Playa Luna en Piscina Temperada.

No Chile.

Mais charges como essa poderão ser encontradas em www.clothesfree.com

Clique aqui e veja a foto do dia.

Todo dia uma foto nova no seu jornal OLHO NU.

1º página

NATHistória

NATPolítica

NATPolítica2

NATEspecial

NATURISTeen

De Olho na Mídia

FBrN

NATvariedades