SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO DO BRASIL E DO MUNDO

EDITORIAL NATHistória NATDebate NATNovidades NATEvento NATVariedades NATURISTeen NATPresente
FotoFlagrante

Pelado invade partida da final

Fonte: O GLOBO. 08/07/2002

   O strip-teaser profissional Mark Roberts invadiu a quadra central do All England Club, ontem, em Wimbledon, e fez um rápido show após se despir: saltou a rede de tênis e imitou as coreografias do cantor americano Michael Jackson e, com a maior cara-de-pau, fez uma reverência a todos que estavam no local.

     Pela segunda vez em seis anos, esse tipo de coisa ocorre em Wimbledon. Em 1996, uma mulher que usava um fio-dental ficou dando voltas em torno da quadra na final masculina entre Richard Krajicek e Malivai Washington. O personagem de ontem afirma já ter feito mais de 150 performances. Uma delas foi há dois anos, também em Wimbledon, quando Roberts se exibiu para a tenista russa Anna Kournikova.

     Os policiais demoraram alguns minutos para contê-lo, e só uma policial feminina o tirou da quadra. Depois disso, ele foi levado para uma delegacia para ser interrogado.

 

NATHumor

Esta aí embaixo foi enviada pelo leitor Maurício Eiras

meiras@infolink.com.br

“Não entendo porque você tem que levar toda essa bagagem se vamos passar nossas férias em um estância nudista !”

entre no site www.clothesfree.com e veja outras charges.

Clique sobre a figura e a veja ampliada.

RISADAS NO TRANSITÓRIO

     Você quer se sentir bem? Então, faça a seguinte prática: posicione-se diante de um espelho de corpo inteiro e veja o seu corpo nu, de frente, sem pudor ou bloqueios de qualquer natureza. Observe-o bem, cada parte em detalhes. Então, gosta do que vê? Você acha que envelheceu? Esse corpo é perfeito e
incorruptível? Pois bem, meu caro, faça uma coisa bem interessante: dê uma boa risada, com gosto, e saia cantando. Esse corpo transitório não é você! É apenas o seu uniforme de trabalho na Terra. Cuide bem dele: alimente-o adequadamente, faça exercícios regulares, respire corretamente e proteja a sua vida, pois ele é o seu instrumento de expressão no plano físico. Porém, não fique condicionado pela aparência física e nem pela idade. Fique contente; você (pessoa, alma, espírito, consciência, use o termo que você quiser!) é eterno e muito mais bonito! Por isso, olhe para o espelho novamente, e ria bastante.O corpo visto no espelho pode ser interessante ou não, jovem ou velho, gordo ou magro. Mas, uma coisa é certa: independentemente do que você acha dele, uma boa risada é sempre interessante e só faz bem.
Além do mais, não dá para trocar de corpo, ele é seu mesmo! Melhore-o o quanto puder, é óbvio, mas não se esqueça de que bom-humor é fundamental para melhorar a sua auto-estima. E, naturalmente que uma pessoa bem-humorada é sempre brilhante, com corpo ou sem ele!


Ps: Não quebre o espelho, pois ele não tem culpa! Ria! Vale a pena!

- Cia. do Amor - *

(A Turma dos Poetas em Flor)

Enviado por Doni Sacramento

donisacramento@interair.com.br