') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°52 - janeiro de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | NATNovidades | NATEspecial
NATCuriosidades | NATVerão | NATExperiência | FBrN | NATPesquisa | NATVariedades | NATHumor

Jornal Olho nu - edição N°52 - janeiro de 2005 - Ano V

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 3 de dezembro de 2004 a 3 de janeiro de 2005

Nudez no Reveillon Carioca

foto: Hipólito Pereira

Flagrado, Wolfram tentou se explicar: "Na Alemanha, é muito comum"

Enquanto a Comlurb recolhia os restos da festa, a irreverência ainda marcava presença na orla. Por volta das 6h, quando muitos turistas ainda comemoravam a chegada de 2005 na Praia de Copacabana, os alemães Wolfram Stacklies e Tim Januschowski foram flagrados por PMs tomando banho de mar nus. Após serem repreendidos, eles vestiram as roupas. 

— Na Alemanha, tomar banho de mar nu é muito comum — justificou Stacklies.

fonte: jornal O GLOBO

(enviado em 2/01/05 por Jorge Ferreira Ramos)

Mas não foi apenas o jornal O GLOBO que flagrou pessoas nuas se banhando nas águas não tão tranqüilas do mar de Copacabana, durante o Reveillon. OLHO NU viu diversas pessoas (homens na totalidade e de diversas idades)durante vários momentos durante toda a madrugada até o amanhecer. Nada a ver com bebedeiras ou fumaça na cabeça. Era apenas alegria e zoação. Esse hábito já se repete há muitos anos. O bom é que a polícia resolveu ser mais civilizada e apenas pedir para as pessoas recolocarem as roupas, em vez de maltratar com já aconteceu em outras ocasiões. E alguém viu outrem se incomodar? Veja algumas fotos autorizadas e mais uma do jornal O GLOBO.


Alemães mergulham nus em lago frio para espantar as doenças

Reuters

Membros de clube berlinense de nadadores se banham nas águas frias do lago Oranke, em Berlim. Cerca de 30 alemães vestidos com nada além de gorros de Papai Noel pularam no lago neste sábado para cumprir uma tradição de Natal. O mergulho nas águas frias é em nome da boa saúde. Photo by Fabrizio Bensch

BERLIM (Reuters) - Cerca de 30 alemães vestidos com nada além de gorros de Papai Noel pularam em um lago de Berlim neste sábado para cumprir uma tradição de Natal. O mergulho nas águas frias é em nome da boa saúde.

Os homens e mulheres, cujas idades variavam de 25 a 73 anos, passaram cerca de cinco minutos no lago Oranke, onde as temperaturas chegavam a 1o Celsius.

Muitos deles reclamaram que não havia gelo no lago como em anos anteriores.

"Ainda assim, está bem frio por aqui", afirmou Andreas Beyer. Membros do grupo conhecido como "focas de Berlim" treinam durante o ano inteiro para o mergulho de Natal.

(Por Erik Kirschbaum)

(enviado em 25/12/04 por Jorge Barreto)


Webmaster Naturista do jornal OLHO NU lança fotos na Internet

Jorge Barreto, o autor do visual do jornal OLHO NU e de diversos outros sites naturistas da WEB, dublê de fotógrafo, está expondo seu belo trabalho no endereço www.olhares.com/vidanua, que faz parte de um maravilhoso sítio na Internet onde está agregado o melhor da fotografia atual. Vale uma visita.

O tema de Jorge é a nudez no naturismo no Abricó.

(enviado em 16/12/04 por Jorge Barreto)

 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.