') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°52 - janeiro de 2005
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | NATNovidades | NATEspecial
NATCuriosidades | NATVerão | NATExperiência | FBrN | NATPesquisa | NATVariedades | NATHumor

Jornal Olho nu - edição N°52 - janeiro de 2005 - Ano V

Naturistas experientes acabam por esquecer como foi a emoção da primeira vez em que ficaram nus, juntamente com outras pessoas em local aberto. A sensação do primeiro momento é muito gratificante na maioria das vezes e ratifica aquele famoso bordão comercial "a primeira vez a gente nunca esquece"

OLHO NU apresenta o relato de uma jovem sobre a primeira vez de um grupo de 11 amigos, que resolveram fazer a iniciação no naturismo na piscina da casa de um deles. Os nomes verdadeiros foram trocados a pedido da autora. O relato originalmente foi enviado, em forma de carta, para o Grupo de discussão Jovens Naturistas e André Herdy, representante do Ynai no Brasil que, sob autorização, reenviou para o OLHO NU.

Pessoal! Aconteceu! Fiquei pelada com mais gente!!! rss... 

Foi no sábado, dia 04/12/2004, na chácara de um amigo! Foi muito legal, diferente do que eu imaginava, muito legal mesmo! Tenho que contar primeiro como era a "brincadeira". Todos somos conhecidos há algum tempo. Tínhamos vontade de ser naturistas, mas faltava coragem. Resolvemos então criar uma brincadeira que nos levasse a praticar o naturismo. 

Bom, vou contar como foi: Marcamos a data na quinta-feira apenas 2 dias antes para ninguém furar. Ao todo éramos 11 pessoas, 6 meninas (Eu, a Rachel, a Luciana (minha prima), a Leka, a Tati e a Renatinha) e 5 meninos (o Luciano, o Carlos (irmão do Tato), o Branco, o Sandro e o Tato. A gente marcou na chácara do Branco, que era mais perto da cidade e os pais dele não iam estar lá no sábado, eles foram num churrasco numa fazenda de uns amigos. 

A gente (eu a Tati e o Luciano) fomos com o Branco na sexta a noite, e no sábado de manhã o Branco que teve ir pegar o resto do povo! (Só ele tem carro!) Mas sorte que fica a uns 20 minutos da cidade, então não demorou muito! Bom, todo mundo lá, no começo a gente ficou meio sem saber por onde começar, faltou coragem e começamos a enrolar. Um empurrava pro outro, pra ver quem começaria fazendo o que. Decidimos escrever os nomes num pedacinho de papel e sortear a ordem em que as pessoas iriam. Foi muito tensa essa hora! Meu coração parece que ia sair pela boca! Rssss... 

A Renatinha foi escolhida pra sortear os papéis, porque ela é muito míope, daí a gente fez ela tirar a lente pra sortear e não ter jeito de roubar! Rsss... Momento de tensão, ela pegou o primeiro papel... era o do Tato!!! Daí começou o rolo! Ele disse que não queria ir mais, que tinha que mudar a brincadeira e a gente devia entrar num quarto, fechar a cortina e apagar a luz, pra todo mundo tirar a roupa e depois acender. Só que ninguém concordou, todo mundo falou pra ele que essa de apagar a luz era coisa de criança, que se a gente tinha pensado na brincadeira do jeito que estava tinha que ser daquele jeito. Pronto! Primeira baixa... ele falou que tinha desistido, que não topava mais. 

Perguntamos se mais alguém queria desistir, porque senão a gente não fazia mais a brincadeira. Todo mundo concordou em não desistir mais. Mas o medo veio de novo. Qualquer um podia ser sorteado pra ser o primeiro... mais tensão. 

A Renatinha puxou o outro papel... era o dela mesma!!! Heheheheh, muito azarada ela! Ela ficou muuuuuuito vermelha, e olha que nem tinha tirado a roupa ainda! Rssss... Começamos a zoar ela, mas dava pra ver que todo mundo estava nervoso, daí ela continuou tirando os papéis. 

A seqüência foi: ela (Renatinha), Tati, Branco, eu, Renata, Luciano, Rachel, Carlos, Sandro e Leka). Pronto! Tudo sorteado, agora era começar o jogo! Fácil, né? Não, difícil! Todo mundo tremendo, com a mão gelada e dando risada de nervoso. 

Entramos no quarto do Branco, a gente ia se trocar no corredor e sair pra sala sem roupa. Trancamos o Tato no quarto dos pais do Branco pra ele não ficar espiando. Como tem uma piscina na chácara e todos tinham levado roupa de banho, resolvemos que as meninas iam ficar de biquíni e os meninos de sunga, pra ficar mais fácil de ver se tinha tirado tudo mesmo e mais difícil de trapacear. 

Todo mundo trocado e dentro do quarto. A Renatinha pegou a mochila e foi tremendo pro corredor... coitadinha... rsss... Trancou a porta do quarto por fora e deixou a gente esperando uns 10 minutos, sério! A gente achou que ela tinha desmaiado! Rsss... Depois desse tempo a gente houve a batida na outra porta! Era o sinal! O próximo tinha que ir pro corredor... e era a vez da Tati. Ela foi decidida, menos de um minuto e a gente ouviu a batida na porta de novo! Mas pra ela foi fácil, só tava a Renatinha lá dentro! A gente tava acostumada já a ficar sem roupa uma na frente da outra. O problema ia ser quando começassem a entrar os meninos! 

E já era a vez do Branco. Ele ficou mais branco ainda!!! Se isso é possível! Rsssss... Entrou no corredor, trancou a porta, demorou uns 3 minutos e a batida na porta de novo! Agora era minha vez! Caramba! Que nervoso me deu... minhas pernas começaram a tremer, minha mão ficou mais gelada ainda e me deu um frio no estômago e uma falta de ar... Respirei fundo, peguei minha sacola e fui pro corredor. As sacolas dos 3 estavam lá. Olhei pra elas e conferi 2 vezes os dois biquínis e a sunga. Pensei: "Nossa! Eles estão mesmo pelados lá dentro! E a próxima sou eu!" Eu não sabia o que fazer, o que tirar primeiro. Resolvi tirar primeiro a parte de baixo, achei que ia ser mais fácil ficar inteira pelada se começasse pelo mais difícil... que nada! Encostei num canto e fiquei um tempo lá. Só com a parte de cima. Pensei: "vou tirar a parte de cima!" Daí sim é que eu fiquei sem ar. Puxei o nó e pronto! Já tava pelada! Achei que tinha feito o mais difícil, mas que nada, o complicado era entrar lá com todo mundo pelado!!! Bati na porta da sala... a porta abriu um pouco e eu vi a cabeça da Renatinha, embaixo a da Tati e do lado a do Branco! Hehehheh... foi engraçado! Parecia desenho animado! Rsss... 

Na hora que a porta abriu eu me cobri, por reflexo. Mas não teve jeito. Eles viram que eu já tava sem nada e me puxaram pra dentro da sala!!! Eu não acreditei! Eu estava pelado com duas amigas e um amigo! Falando nisso, não consegui segurar, a primeira coisa que eu fiz foi dar uma olhadinha no Branco pelado! Rsss... ri de vergonha, fiquei muito sem graça... mas pelo jeito ele já estava no clima e nem ligou! A gente se abraçou e ficou pulando juntos um tempo, foi muito legal! Batemos na porta e esperamos o próximo! 

Era a vez da Luciana, foi muito engraçada a cara que ela fez quando a gente abriu a porta e viu ela pelada. Ela fez cara de criancinha que tinha feito arte!!! Rsss... Vocês tem conhecer ela pra entender... sabe aquelas gordinhas engraçadas? É ela! Rsss... Mais uma pra "turma"! Quem estava gostando era o Branco, pelado com mais 4 meninas! Rsss... 

Mas o próximo era menino, o Luciano. Ele foi o mais engraçado! Ficou muuuuuuito vermelho!!!! Né, Luciano? Mas depois se acostumou. Depois foi a vez da Rachel, que demorou uma eternidade pra tirar a roupa. A gente teve que ficar convencendo ela pelo outro lado da porta. Depois entendemos o porque... é que ela, como eu fiz uma vez "exagerou" na depilação, e ela tava com muita vergonha! Rsss... nada que depois de 5 minutos todo mundo tenha esquecido e deixado de reparar! 

Depois era a vez do Carlos, que foi rapidinho e entrou numa boa, deu de cara com todo mundo pelado e teve um ataque de riso! Ficou uns 10 minutos rindo! E o Sandro, que foi o que mais demorou... ele ficou uns 25 minutos no corredor... não falava nada... enquanto isso a gente se divertindo, todo mundo sentado no sofá e no chão conversando, brincando, um zoando o outro. Depois de um tempão ele ele bateu na porta, quando a gente abriu ele tava com a mão na frente "das coisas", a gente zoou ele e falou que só deixava ele entrar se tirasse a mão de lá. Não tinha jeito, ele não tirava. Daí o Branco e o Luciano tiveram que ir pro corredor, puxar a mão dele e jogar ele dentro da sala! Ele ficou meio bravo no começo, ficou quieto um tempão, a gente pediu desculpas ele aceitou e depois de um tempo estava tudo normal. 

Por último teve a Leka, ela também não demorou muito. Ficou bem vermelha também quando viu a gente pelado, principalmente quando viu os meninos... rsss... depois de uma meia hora a gente decidiu ir pra piscina, tava muito sol e já devia ser umas 2 da tarde! Só que a gente lembrou que o Tato estava lá trancado... decidimos que a gente ia sair assim mesmo! Mais um menos um vendo a gente pelado não ia fazer diferença... A gente entrou no quarto onde ele estava, gritando! Abraçou ele e foi todo mundo pra piscina, todo mundo pulou junto, depois de um tempo a gente viu que o Tato já estava pelado também! Foi só diversão, ficamos a tarde toda na piscina, fizemos churrasco, jogamos baralho, conversamos... foi muito bom! Só foi chato a hora de ir embora... tivemos que colocar a roupa... Mas a gente já marcou a próxima! Vai ser no dia 18/12/2004, na chácara do Branco de novo! e foi assim! adorei e recomendo!!! 

bjos, Dani

 

enviado por André Lisbôa Herdy

Representante oficial do Ynai no Brasil

Ynai é uma organizaçãop internacional com sede na Austrália que tem o objetivo de incrementar a presença de jovens no naturismo mundial.

andre@ynai.com.br 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.