') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°49 - outubro de 2004
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos Leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | Nu em Notícia 2
NATNovidades | NATCrônica | NATLuta | NATOpinião | NATVariedades

Jornal Olho nu - edição N°49 - outubro de 2004 - ANO V

OLHO NU saúda a chegada da primavera. É a estação sem um predomínio de tempo e temperatura específicos. Ora faz sol e muito calor, ora faz frio e chuva. O negócio é torcer para que os dias de sol e calor caiam justamente nos finais de semana, não o contrário, como tem acontecido, principalmente por esta área do Rio de Janeiro. Enquanto o calor em definitivo não vem, aproveitemos para ficarmos bem informados sobre o naturismo no Brasil.

O sistema Brasileiro de Televisão, mais conhecido como SBT, vai ter que pagar indenização milionária a sete naturistas, moradores da Colina do Sol. Saiba porquê em NATLuta 

A praia do Abricó completou um ano de liberação para a prática naturista e vai ter todo o mês de outubro para comemorar.

Leia em NATNotícias

Candidato a vereador em Florianópolis está lutando para acabar com o naturismo na Praia da Galheta. Tomara que não tenha sido eleito.

Leia em NATNotícias

Mensalmente uma boite em Barcelona abre suas portas para o público naturista. Leia os detalhes em Nu em Notícia.

Uma fictícia, mas possível, visita de Franz Kafka a um campo naturista é o tema da crônica que Jorge Bandeira brinda aos leitores do OLHO NU.

Em NATCrônica

Quem gosta de histórias em quadrinhos e de naturismo encontrará interessante dicas em NATNovidades.

Um iogue nu pratica seus exercícios nos locais mais movimentados de São Francisco, nos EUA. 

Leia detalhes em NU em Notícia.

O artigo de Carlos de Paiva tem como objetivo incentivar naturistas e simpatizantes a se organizarem para formação de novos grupos e espaços em suas respectivas cidades e comunidades.

Leia em NATOpinião.

Cartas dos leitores, os classificados dos leitores, o humor e um pequeno artigo sobre Isabela Duncan em NATVariedades completam esta edição. 

Boa leitura e bom divertimento.

Esta edição ficará disponível pelo acesso principal até dia 1 de novembro.

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com 

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.

Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.