') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°39 - dezembro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | NATNotícias | Nu em Notícia | NATLuta | NATOpinião | NATDebate | NATEntrevista
NATPolêmica | NATEspecial | NATReflexão | NATVariedades | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°44 - maio de 2004

PASSEIO MUNDIAL DOS CICLISTAS SEM ROUPA

enviado por Joaquim salles*

foto: site 

http://www.waldfkk.de/radtour2001/ 

Passeio ciclístico realizado na cidade alemã de Karlsruhe, em 2001

Motivados pelo protesto contra a dependência eterna da civilização contemporânea ao petróleo e também pelo apoio ao maior poder da individualidade do corpo humano, várias organizações naturistas internacionais, capitaneada pela WNBR (World Naked Bike Ride), apóiam o movimento do passeio ciclístico totalmente sem roupas programado para acontecer em várias partes do mundo no dia 12 de junho próximo.

Esses passeios já acontecem desde 1999, na cidade de São Francisco nos EUA, e têm se espalhado pelo mundo desde então.

Roberto Soares, um dos ativistas naturistas de Massarandupió, na Bahia, traduziu a página inicial para o português http://www.worldnakedbikeride.org/portugues/ , onde é encontrado um formulário de inscrição, no qual o simpatizante deve indicar a cidade aonde acha que deveria ser realizado o passeio. A associação se compromete a ajudar a incrementação da idéia colocando uma página no ar para convocar possíveis adeptos. Pedem que as pessoas vão o mais nu quanto ousarem e serem bastante criativos, com muita pintura corporal e acessórios. O objetivo é fazer uma grande festa de confraternização.

E aí, temos coragem para organizar e realizar ? Para facilitar estou usando uma lista de discussão já existente, a "Paulistas Desnudos" para participar basta enviar um e-mail para PaulistasDesnudos-subscribe@yahoogrupos.com.br  . Idéias, sugestões e pessoas que queiram organizar o evento são muito bem vindas.

*joaquim.salles@estadao.com.br 

Deborah Secco não teria coragem de ir à praia de nudismo

Foto:Fred Pontes/O Fuxico

Ao contrário da ousada manicure Darlene, personagem que vive em "Celebridade", Deborah Secco é bem inibida. A atriz, que nas primeiras seqüências da trama apareceu sem a parte de cima do biquíni, disse que jamais tomaria tal atitude para aparecer e que não encararia uma praia de nudismo, apesar de já ter posado nua.

"No meio da Reserva, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, tem uma praia assim. Fico tão envergonhada que não tenho nem coragem de olhar. Posei nua, mas a foto distancia muito da realidade. De verdade, eu não faria o que a minha personagem faz", afirmou Deborah, que se inspirou em duas amigas para viver Darlene.

"Me inspirei nelas porque são duas pessoas que querem fama a qualquer custo", concluiu a atriz.

Por: AF

fonte: http://ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_104218.html

enviado por Jorge Barreto


Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.