') popwin.document.close() }
Aqui está Jornal Olho nu - edição N°41 - fevereiro de 2004
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | NATLuta
NATDebate | NATEspecial | NATRefexão | NATCuriosidades | NATVariedades | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°43 - abril de 2004

Anuncia nesta edição: Corpos Nus

  Aniversariantes do Abricó ganham acesso grátis às fotos do jornal OLHO NU

A A.N.A. (Associação Naturista de Abricó) comemora todo o último domingo do mês os aniversários de seus associados que nasceram no mês vigente. A partir de agora, além das lembrancinhas que recebem e do bolo que comem, três privilegiados aniversariantes também ganham uma senha para acesso gratuito por três meses à parte paga do site do jornal OLHO NU. 

Neste mês passado o endereço eletrônico do jornal completou mais de 100.000 visitas e a tendência é dobrar este número em pouco tempo, desde que foi colocado no ar o novo domínio. 

FELIZ ANIVERSÁRIO para todos vocês.

O endereço da praia do Abricó na Internet é http://www.abrico.cjb.net  

Abre no Nordeste um grupo de discussão sobre naturismo

Mais um grupo de discussão sobre naturismo está funcionando em nosso país. Trata-se do grupo nordestino OxenteNat. Sob a responsabilidade de Flavio Morais, o grupo está aberto a bate-papo, a novas amizades e discussões sobre o naturismo de todo Brasil, principalmente das áreas do Nordeste, tais com Tambaba e Massarandupió.

Flavio também informa que estão se organizando para tentar viabilizar uma outra praia naturista naquela ensolarada região do país. desta vez em Lucena, bem próximo a João pessoa.

Para ser membro basta enviar um e-mail em branco para o endereço oxentenat-subscribe@yahoogrupos.com.br   

Praia do Abricó é palco de filmagens

foto: Pedro Ribeiro

Placa improvisada pela associação, antes de ser quebrada pela produção de um comercial

Não é de hoje que a praia do Abricó é usada como cenário para as mais diversas produções de imagens, desde fotografias de nubentes a gravações de filmes e novelas. Claro que isso se deve à paisagem exuberante do lugar. 

Recentemente Malu Mader abrilhantou ainda mais as areias da praia fazendo um comercial para as sandálias Havaianas (http://ofuxico.uol.com.br/noticias/notas_114029.html). Geralmente o convívio entre produtores e frequentadores da praia são amigáveis. Mas nem tudo são flores. No dia 17 de março, uma produtora internacional, que fazia um comercial para ser exibido apenas no exterior, achou que a placa indicativa estava atrapalhando e, simplesmente, resolveu tirá-la à força, quebrando-a de maneira irremediável. Apesar da produção ter ressarcido os prejuízos da Associação, fica a pergunta: será que se fosse a placa oficial da prefeitura (muito mais cara), teriam eles quebrado a tabela ?

Baixada Santista deve ganhar a sua primeira praia de naturismo.

Foto: Lúcio Tonon/Internet

Ilha Bela no litoral de São Paulo poderá ter a primeira praia naturista do estado.

Dentro de alguns meses a região da Baixada Santista deve ganhar a sua primeira praia de naturismo. Isso se deve a um projeto de lei do vereador de Ilhabela, Luiz Antônio dos Santos, também conhecido como Luiz Lobo, que está sendo debatido na Câmara de vereadores da cidade. 

Uma funcionária da Prefeitura disse que já está escolhida até qual seria a praia que viria a ser ocupada pelos naturistas, mas não quis entrar em detalhes, pois o projeto ainda não foi votado.

fonte: Pelados (01/04/04)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2003
Todos os direitos reservados.