Editorial Cartas dos Leitores NATEspecial NATEntrevista
NATReflexão NATCriatividade NATHumor NATNovidades NATPresente

     Olá, leitor. 

     OLHO NU é um jornal dinâmico, que está sempre se atualizando e se modificando também em seu visual. Neste mês inauguramos novo logotipo e novo plano de fundo para os cadernos, além dos botões de acesso com visual mais agradável. Tudo obra de nosso webdesigner Jorge Barreto.

     Nesta edição de OLHO NU leia o depoimento emocionado de um naturista brasileiro que começou sua prática nas cidades européias. Vanderlei Castresano ficou impressionado quando em visita ao Brasil, conheceu uma vila naturista no sul, na qual ele acredita que é a semente para uma grande mudança de conceito sobre o Naturismo brasileiro. Catresano afirma que aquele estilo de vida é o sonho da quase totalidade dos naturistas, em NATReflexão. Sua esposa Regina e ele são os personagens de NATEntrevista deste mês, onde contam sobre sua vasta experiência no naturismo europeu e, de quebra, conheça um pouco sobre a cidade francesa de Lecaut e sua vila naturista. 

     A praia de Barra Seca, no município de Linhares, no Espírito Santo, comemora 10 anos de existência oficial naturista. Conheça um pouco de sua história e dos eventos programados, para os próximos meses, por um dos grupos mais atuantes no Brasil.

uma homenagem de OLHO NU à geraçã da terceira idade que vive dinamicamente.     Por sugestão de leitores, OLHO NU estréia uma nova seção, o NATCriatividade. O objetivo é revelar talentos ocultos de nossos leitores. Para o pontapé inicial, um conto tragicômico de Wagner Rotta, "A (quase) primeira vez".

     Pedimos licença aos leitores para fugir, por uns momentos, do nosso tema principal, para oferecermos um presente para aqueles que adoram um passatempo usando o raciocínio e a lógica. Um teste elaborado por ninguém menos que Albert Einstein. É um quebra-cuca delicioso. 

     O NATHumor desta vez apresenta três piadas enviadas por leitores e fique por dentro das últimas em NATNovidades. A seção de cartas está lotada de opiniões e polêmicas. Não deixe de ler.

     Boa diversão. Esta edição ficará no ar até 31 de maio.

Pedro Ribeiro

Editor

natpedro@globo.com 

ÍNDICE

Cartas dos leitores ................................................................................... caderno 2

NATEspecial - "2003 -dez anos de naturismo na Barra Seca" por Márcio Braga e calendário de eventos .............................................................................. caderno 3

NATEntrevista - "Uma visão Européia" entrevista concedida a Pedro Ribeiro . caderno 4

NATReflexão - "Uma cidade naturista" por Vanderlei Castresano .................. caderno 5

NATCriatividade - "A (quase) primeira vez" conto de Wagner Rotta .............. caderno 6

NATHumor ............................................................................................... caderno 7

NATNovidades -  "Site reformulado"; Sites de naturismo russos"; "Indenização por ter sido presa"; "Abricó escolhe nova diretoria" ............................ .................. caderno 8

NATPresente - "Teste psicológico" adaptado por Jorge Barreto .................... caderno 9

ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para jonalolhonu@bol.com.br e peça maiores informações.

Você já está no caderno 1 Cartas dos leitores e NATClassificados NATEspecial - "2003 -dez anos de naturismo na Barra Seca" por Márcio Braga e calendário de eventos a Pedro Ribeiro NATEntrevista - "Uma visão Européia" entrevista concedida a Pedro Ribeiro NATReflexão - "Uma cidade naturista" por Vanderlei Castresano NATCriatividade - "A (quase) primeira vez" conto de Wagner Rotta NATHumor NATNovidades -  "Site reformulado"; Sites de naturismo russos"; "Indenização por ter sido presa"; "Abricó escolhe nova diretoria" NATPresente - "Teste psicológico" adaptado por Jorge Barreto


Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.