Editorial Cartas dos Leitores NATEspecial NATEntrevista
NATReflexão NATCriatividade NATHumor NATNovidades NATPresente

CALENDÁRIO DE EVENTOS PARA 2003

     Com o objetivo de movimentar o espaço naturista de praia de Barra Seca, durante todo o ano, a NATES elaborou o calendário abaixo onde estará se reunindo para realizar, no mínimo, um encontro a cada mês. A diretoria esclarece que este é o calendário mínimo de encontros, podendo ocorrer outros, inclusive fora da área da praia, desde que haja interesse ou sejam sugeridos pelos associados. Entretanto, independente dos demais eventos que surgirem durante o período, este calendário será mantido.

 

     Caso ocorra, na data de cada encontro, frio intenso ou chuva na região de Barra seca, que torne difícil o acesso, o evento fica adiado para o fim de semana em que a situação se normalizar. Neste caso a NATES fará comunicado ao seu quadro social através do meio de comunicação de cada um e também através da imprensa.

 

     Em cada encontro será disponibilizada a estrutura para camping na praia.

MÊS

PERÍODO

EVENTO

Maio

17 para 18/05/03

Luau (promoção pousada Lua Nua) apoio Nates

Junho

19 a 22/06/03

Festa Junina

Julho

26 e 27/07/03

Forró Pontal

Agosto

16 e 17/08/03

Olimpíadas naturista ou queijos e vinhos

Setembro

06 a 08/09/03

Despidêcia – abertura da temporada

Outubro

11 e 12/10/03

Festa para as crianças

Novembro

08 e 09/11/03

Luau com queijos e vinhos

Dezembro

20 e 21/12/03

Festa de Natal

31/12/03

Festa de fim de ano com luau

Janeiro/04

17 e 18/01/04

Comemorando o verão

Informações dos eventos:

     Queijos e vinhos – aberto aos sócios da NATES, casais e famílias naturistas, cabendo aos participantes levarem o vinho e o queijo de sua preferência em quantidade suficiente para o casal ou família, para se formar uma grande mesa com participação de todos.

     Luau – aberto aos sócios da NATES, casais e famílias naturistas, cabendo aos participantes levarem as frutas que julgarem suficiente para o casal ou família, para se formar uma grande mesa com participação de todos.

     Festa junina – fogueira, batata assada, canjica e quadrilha.

     Olimpíadas naturista – corridas, jogos de arremessos, piques.

     Festa de Natal – realização de amigo da onça com chocolate.

Clique nas mini-fotos para ver ampliadas mais paisagens de Barra Seca

<<< retornar <<<

Editorial e índice NATEspecial - "2003 -dez anos de naturismo na Barra Seca" por Márcio Braga e calendário de eventos NATEntrevista - "Uma visão Européia" entrevista concedida a Pedro Ribeiro NATEntrevista - "Uma visão Européia" entrevista concedida a Pedro Ribeiro NATReflexão - "Uma cidade naturista" por Vanderlei Castresano NATCriatividade - "A (quase) primeira vez" conto de Wagner Rotta NATHumor NATNovidades -  "Site reformulado"; Sites de naturismo russos"; "Indenização por ter sido presa"; "Abricó escolhe nova diretoria" NATPresente - "Teste psicológico" adaptado por Jorge Barreto

Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.