Editorial Cartas dos Leitores NATEspecial NATEntrevista
NATReflexão NATCriatividade NATHumor NATNovidades NATPresente

Site Reformulado

       A Pousada Naturista GUARÁ NAT  está com seu site reformulado e agora com fotos nos links FOTOS e CONTATO, visite-o.  www.guaranat.hpg.com.br

     O link da pousada agora também faz parte do site do WebAtlas onde você encontra todos os sites de naturismo do Brasil e do Mundo na seção Naturismo.

     Se você ainda não conhece então clique: www.WebAtlas.com.br

Quem quer conhecer um pouco sobre naturismo praticado na Rússia, OLHO NU dá a dica de 5 endereços na Internet. É só clicar em cima, mas precisa saber ler em russo, ou, que alívio, em inglês. São muitas fotos e textos.

http://www.naturism.ru
http://newhelios.narod.ru
http://www.hymnos.nm.ru/
http://www.orc.ru/~mikeaa/natur/natur.htm

http://www.hgon.arwis.com

http://sundisk.cjb.net/

INDENIZAÇÃO POR TER SIDO PRESA

    A modelo Amy Gunderson vai receber US$ 7,5 mil de indenização da polícia de Nova York por ter sido presa ao fazer topless durante um desfile militar.

fonte: ISTOÉ nº 1752 de 30/04/2003

ABRICÓ ESCOLHE NOVA DIRETORIA

     A Associação Naturista de Abricó (A.N.A.) escolheu sua nova diretoria nesta quinta-feira 1º de maio, na praia da Reserva, no Rio de Janeiro. A A.N.A. foi fundada em 1994, quando a praia do Abricó, em Grumari, no município do Rio de Janeiro, foi oficializada para a prática do naturismo. Duas semanas depois foi proibida pela Justiça. Novamente liberada em 2001 e, de novo, proibida três meses depois, condição que permanece até hoje. No entanto a associaçãoAurélio, Márcia, Pedro e Carlota estavam presentes na assembléia tem se mantido ativa com sócios contribuintes, que viabilizam a luta na Justiça do Rio pela liberação da praia. Enquanto isso os sócios se reúnem na praia da Reserva, na Barra da Tijuca, local não liberado para o naturismo, mas essencialmente tolerado.

A nova diretoria ficou assim constituída:

Presidente e tesoureiro: Pedro Ribeiro (reeleito)

Vice-presidente: Márcia Rodrigues (reeleita)

Relações públicas: Marlene 

Secretário: vago

Nus na loja de departamentos

     Uma loja de departamentos na região central de Londres abriu suas portas, no dia 28 de abril, para uma entusiasmada multidão de 600 pessoas nuas, que se espalharam pelas diversas seções, para serem fotografadas pelo fotógrafo norte-americano Spencer Tunick, para realização de mais um de seus curiosos trabalhos ao redor do mundo. Spencer já esteve no Brasil para fotografar mais de 1200 pessoas, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, há exatamente um ano.

     Seguindo o mesmo modelo, publica anúncio na Internet convocando os modelos voluntários, que abrangem pessoas de vários tamanhos e medidas e raças. Em recompensa, cada participante ganha a promessa de receber uma fotografia do evento.

     Este novo trabalho de Spencer é chamado "Be Consumed". Mais informações sobre trabalhos do fotógrafo poderão ser encontrados nos endereços http://hotwired.lycos.com/retina/95/33/naked/ e no site oficial http://www.spencertunick.com/ 

LEI DE GABEIRA ESTÁ PRESTES A SER APROVADA

     Conforme divulgou o boletim extra do OLHO NU, a TV Senado informou no último dia 11 de abril, através de seu noticiário que o projeto de Lei 1411, de autoria do deputado federal Fernando Gabeira, foi aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado federal. Segundo informações do Gabinete do deputado, essa comissão é a última antes do projeto ser apresentado em plenário para votação.

Editorial e índice Cartas dos leitores e NATClassificados NATEspecial - "2003 -dez anos de naturismo na Barra Seca" por Márcio Braga e calendário de eventos NATEntrevista - "Uma visão Européia" entrevista concedida a Pedro Ribeiro NATReflexão - "Uma cidade naturista" por Vanderlei Castresano NATCriatividade - "A (quase) primeira vez" conto de Wagner Rotta NATHumor Você já está no caderno 8 NATPresente - "Teste psicológico" adaptado por Jorge Barreto


Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.