SEU JORNAL VIRTUAL SOBRE NATURISMO NO BRASIL E NO MUNDO

Editorial Cartas CongreNAT

NAT personagens

NAT história

De Olho na Mídia

NAT reflexão

NATURIS Teen

NAT Variedades

    O mês de novembro foi muito movimentado no meio naturista. O CONGRENAT realizado nos dias 15, 16 e 17, no sítio Recanto Paraíso, em Piraí, Estado do Rio de Janeiro, levou milhares de naturistas ao local, que se não estavam presentes fisicamente estavam ao menos mentalizados para que o evento fosse um sucesso. Muita coisa foi discutida e algumas aprovadas. Todos desejamos que as decisões tomadas sejam realmente cumpridas. OLHO NU esteve presente e atuante e fez a cobertura completa do evento. Leia em CONGRENAT.

     Enquanto rolavam as discussões visando um futuro melhor para o Movimento Naturista Brasileiro chegava a notícia oficial da aprovação, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, da Lei do Gabeira sobre áreas naturistas. Mais um passo foi dado rumo a uma vitória consolidada. Mas não podemos ficar com a ilusão do "já ganhou". Ainda é necessário escrever para os senadores pedindo aprovação. Não esqueça que em janeiro entram muitos senadores novos. Entre no site do Senado Federal (www.senado.gov.br) e pegue seus endereços.

     Por conta do calor, eu creio, aumentou também a freqüência de nudistas nas praias naturistas e até nas toleradas. É o que se constata na OLHO DE BOI em Búzios e na RESERVA no Rio de Janeiro. Tomara que não seja apenas um modismo de verão.

     Esta edição está demais com entrevistas de vários naturistas que estavam presentes ao CONGRENAT. Saiba o que cada um tem a dizer visitando a página NATPersonagens. Leia a reflexão feita por Paulo Pereira a respeito deste encontro em NATReflexão. E leia também a reflexão de Fellipe Barroso em NATURISTeen. As novidades e o humor estão em NATVariedades.

     A sétima parte da história do Naturismo. contado por Roberto Soares você encontrará em NATHistória. E o jornal O DIA publicou uma matéria sobre naturistas evangélicos, complementado àquela publicada há alguns meses na revista evangélica ECLÉSIA. Leia na íntegra em DE OLHO NA MÍDIA.

     Leia as cartas dos leitores e os anúncios classificados na seção CARTAS.

     Esta edição de OLHO NU ficará no ar até o dia 5 de janeiro.

Boa leitura, Feliz Natal e um ótimo ANO NOVO. São os votos da Equipe do OLHO NU.

PEDRO RIBEIRO

Editorial Cartas dos leitores e Classificados Congrenat - Atas e comentários Personagens - Entrevistas com naturistas NatHistória- 7º capítulo: "Pinho, o paraíso encontrado" De Olho na Mídia: Naturistas evangélicos no jornal O DIA NATReflexão por Paulo Pereira NATURISTeen - Ideologia: Tempo e paciência.Será que temos ? NATVariedades e NATHumor